WWE | Construindo o card para a Wrestlemania

    BIG E VS GOLDBERG

    Pobre Big E, o seu reinado como Campeão da WWE não foi nada bom… é preciso que o lutador volte a espalhar o “Power of Positivity” e uma vitória frente a uma lenda como Goldberg faria isso.

    Eu não sou fã de Goldberg, mas, por qualquer razão incompreensível, este continua a ser credível – recorde-se que vai enfrentar Roman Reigns pelo Título Universal na Elimination Chamber, se bem que tal só deve acontecer porque a Arábia Saudita pediu – e, por isso, se Big E o vencesse na Wrestlemania, seria muito benéfico para o seu futuro.

    Para além disso, este é um combate de sonho para Big E, e não lhe custa nada fazer a vontade.

     

    SASHA BANKS VS BAYLEY

    O regresso de Bayley parece ser cada vez mais iminente e ela merece ter destaque na Wrestlemania, depois de ter carregado a divisão feminina da WWE às costas durante a pior fase da pandemia.

    Sasha Banks, na minha opinião, devia estar sempre na luta por títulos, mas como tal não vai ocorrer, um combate contra a sua melhor amiga na Wrestlemania seria inesquecível para todos. As duas têm uma química inexplicável e de certeza que proporcionariam um verdadeiro espetáculo.

    Em relação à vencedora, apesar do meu fanatismo por Banks, creio que Bayley merecia mesmo sair vitoriosa.

     

    DREW MCINTYRE VS SETH ROLLINS

    Drew McIntyre ainda não teve o “seu” momento com os fãs, por isso é que acho que deveria ser ele a destronar Roman Reigns, de preferência, no Summerslam, já que o escocês não vai lutar por títulos nesta Wrestlemania.

    Assim, porque é que a WWE não nos poderia oferecer um combate que seria, com toda a certeza, estupendo?

    Seth Rollins é o melhor lutador da sua geração e contra McIntyre, no maior palco de todos, aposto que as nossas elevadas expectativas até seriam ultrapassadas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.