WWE Day 1: Com Roman Reigns de Fora, Brock Lesnar Choca o Mundo

- Advertisement -

Vamos diretos ao assunto: no dia 1 de janeiro, Roman Reigns testou positivo à COVID-19, não podendo por isso defender o Título Universal frente a Brock Lesnar no Day 1.

Assim, Lesnar foi adicionado ao combate pelo Título da WWE e acabou por conquistar o mesmo, provocando ondas de choque pelo mundo da WWE.

Nota do evento: 7/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi campeão pelo Sporting e leva apenas 7 minutos em 2025/26

Alexandre Brito foi um dos jogadores campeões pelo Sporting. O médio encontra-se emprestado ao Pafos, emblema do Chipre.

Sporting aplica goleada ao Oriental em jogo particular

O Sporting recebeu e venceu o Oriental por cinco bolas a uma, num jogo que decorreu na Academia de Alcochete.

Custou 10 milhões de euros ao FC Porto e continua sem convencer (e está lesionado)

Gabriel Veron continua sem convencer ao serviço do Juventude. O jogador deverá regressar ao FC Porto no final do ano.

O novo Sporting

O Sporting ainda constrói a três, como fez nos últimos cinco anos. O Sporting ainda pressiona alto, como fez nos últimos cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso ao passado? Neymar Júnior pode voltar a jogar com Lionel Messi e Luis Suárez

Neymar Júnior pode voltar a trabalhar com Lionel Messi e Luis Suárez, jogadores que representam o Inter Miami.

Matheus Reis com futuro definido no Sporting

Matheus Reis pode deixar o Sporting já no próximo mercado de transferências, caso cheguem propostas a Alvalade.

Sporting acelera na renovação de Ousmane Diomande e são conhecidas novidades no contrato que vai ser oferecido

Ousmane Diomande está a finalizar a sua recuperação de lesão. O jogador deverá renovar contrato com o Sporting nos próximos meses.