📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Elimination Chamber: A Surpresa

- Advertisement -

O Elimination Chamber foi uma paragem abrupta no caminho para a Wrestlemania.

Tivemos dois novos (surpreendentes) campeões e uma série de combates que não deslumbraram, mas que também não foram horríveis.

Vejamos então os eventos marcantes do Elimination Chamber 2021.

Nota do evento: 7/10

DANIEL BRYAN SUPLANTA ADVERSÁRIOS …

O evento abriu com a Smackdown Elimination Chamber, cujo vencedor enfrentaria Roman Reigns pelo título deste na mesma noite.

Após King Corbin ser eliminado por Cesaro, Kevin Owens entrou em combate e dominou tudo e todos; aplicou um moonsault do topo de uma pod e eliminou Sami Zayn com um Stunner.

Seria, no entanto, eliminado pouco depois por Jey Uso, após este castigar severamente o seu braço e aplicar o splash.

O primo de Reigns, usando a mesma manobra, eliminou Cesaro mas não fez o mesmo a Daniel Bryan, que depois de aplicar o Running Knee, venceu o combate.

Nota do combate: 7,5/10

… MAS NÃO LHE É DADA HIPÓTESE CONTRA ROMAN REIGNS

O que Bryan provavelmente não sabia era que a oportunidade que conquistara tinha efeitos imediatos.

Roman Reigns não demorou a aparecer, mas ainda foi surpreendido pelo Yes Lock de Bryan. No entanto, a força do Campeão Universal veio ao de cima e, após aplicar uma guillotine, manteve o seu título.

Nota do combate: 5/10

Só que a celebração duraria pouco, uma vez que Edge aplicou um Spear em Reigns e oficializou o combate contra este pelo Título Universal na Wrestlemania!

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Danilo Pereira vive experiência como copiloto ao lado de antigo campeão mundial na estreia do WRC na Arábia Saudita

Danilo Pereira foi convidado para assinalar a primeira passagem do Mundial de Ralis pela Arábia Saudita e partilhou o carro com o antigo campeão do mundo Ott Tanak.

Foi chave na vitória do CD Nacional em 2010 e acredita em nova surpresa frente ao Benfica: «Acredito que podemos vencê-los e marcar golos...

Quinze anos depois da última vitória do CD Nacional sobre o Benfica, Luís Alberto está convicto de que os madeirenses têm argumentos para voltar a surpreender as águias.

Com mudanças e surpresas: eis os onzes oficiais do FC Porto e do Nice para a Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

Manuel Neuer reage aos erros frente ao Arsenal: «Claro que a sensação não é boa»

Manuel Neuer esteve ligado a dois dos três golos sofridos pelo Bayern Munique na derrota por 3-1 frente ao Arsenal. O guarda-redes deu a sua explicação no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo investe na WOW FC e entra oficialmente no mundo do MMA

Cristiano Ronaldo tornou-se investidor da WOW FC, organização espanhola de MMA que conta também com Ilia Topuria como acionista.

Ben Chilwell sonha em jogar o Mundial 2026: «Seria como mostrar o dedo do meio a muita gente»

Ben Chilwell procura convencer Thomas Tuchel a levá-lo ao Mundial 2026 e vê na seleção inglesa a oportunidade perfeita para calar quem o descartou no último ano.

Paulo Fonseca desvaloriza os maus resultados do Lyon: «Precisamos de melhorar mas o contexto importa»

Paulo Fonseca pediu calma na análise ao momento do Lyon e destacou que lesões, suspensões e a utilização de vários jovens explicam a sequência sem vitórias.