WWE Elimination Chamber: A Surpresa

- Advertisement -

O Elimination Chamber foi uma paragem abrupta no caminho para a Wrestlemania.

Tivemos dois novos (surpreendentes) campeões e uma série de combates que não deslumbraram, mas que também não foram horríveis.

Vejamos então os eventos marcantes do Elimination Chamber 2021.

Nota do evento: 7/10

DANIEL BRYAN SUPLANTA ADVERSÁRIOS …

O evento abriu com a Smackdown Elimination Chamber, cujo vencedor enfrentaria Roman Reigns pelo título deste na mesma noite.

Após King Corbin ser eliminado por Cesaro, Kevin Owens entrou em combate e dominou tudo e todos; aplicou um moonsault do topo de uma pod e eliminou Sami Zayn com um Stunner.

Seria, no entanto, eliminado pouco depois por Jey Uso, após este castigar severamente o seu braço e aplicar o splash.

O primo de Reigns, usando a mesma manobra, eliminou Cesaro mas não fez o mesmo a Daniel Bryan, que depois de aplicar o Running Knee, venceu o combate.

Nota do combate: 7,5/10

… MAS NÃO LHE É DADA HIPÓTESE CONTRA ROMAN REIGNS

O que Bryan provavelmente não sabia era que a oportunidade que conquistara tinha efeitos imediatos.

Roman Reigns não demorou a aparecer, mas ainda foi surpreendido pelo Yes Lock de Bryan. No entanto, a força do Campeão Universal veio ao de cima e, após aplicar uma guillotine, manteve o seu título.

Nota do combate: 5/10

Só que a celebração duraria pouco, uma vez que Edge aplicou um Spear em Reigns e oficializou o combate contra este pelo Título Universal na Wrestlemania!

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.