WWE Elimination Chamber: A Surpresa

    DREW MCINTYRE RETÉM O SEU TÍTULO …

    Chegado o main-event, Jeff Hardy e Randy Orton abriram as hostilidades; depois entraram em combate Drew McIntyre e Kofi Kingston que, para choque de todos, eliminou Randy Orton.

    A “Viper” perdeu depois as estribeiras e atacou todos os adversários. AJ Styles aproveitou para, com a ajuda de Omos, sair da sua pod e entrar mais cedo em combate.

    Após Sheamus também entrar no ringue, assistimos a um violento confronto entre este o Campeão da WWE. Jeff Hardy atacaria a dupla da maneira que só ele sabe – através de um Whisper in the Wind do topo de uma pod.

    Hardy estava em alta e conseguiu aplicar o Swanton Bomb em AJ Styles, sendo depois recebido com uma Claymore de McIntyre, que o eliminou.

    Foi a vez de AJ brilhar e eliminar Sheamus após um Phenomenal Forearm. Styles tentou depois a mesma manobra em McIntyre, mas foi recebido com uma Claymore durante o seu voo.

    Deste modo, AJ perdeu e McIntyre venceu o melhor combate da noite. Mas esta ainda não havia terminado para o WWE Champion.

    Nota do combate: 8/10

    … QUE DEPOIS LHE É ROUBADO POR THE MIZ

    Após McIntyre celebrar a sua vitória Bobby Lashley atacou-o violentamente, permitindo que The Miz utilizasse finalmente a mala Money in the Bank.

    Ao aplicar o Skull Crushing Finale, Miz venceu Drew McIntyre e conquistou, após quase 10 anos, o seu segundo WWE Championship.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.