WWE Elimination Chamber: Um “br(aço) de ferro” por um lugar na Wrestlemania

- Advertisement -

A última paragem da Road to Wrestlemania para as Superstars do Monday Night Raw provou que a previsibilidade dos resultados não significa o insucesso de um evento. A T-Mobile Arena em Nevada assistiu a um marco na história do wrestling e a um evento sólido em termos de qualidade dos combates.

Rivalidades como a de Woken Matt Hardy e Bray Wyatt e a de Asuka e Nia Jax ficaram (para já) resolvidas no ringue, e a assinatura de contrato de Ronda Rousey mostrou que a estrela de MMA está pronta para causar impacto na WWE. Para não esquecer que a Tag Team Division também teve os seus momentos neste pay.per-view.

Pela primeira vez vimos as “meninas” a mostrarem a sua coragem dentro da Elimination Chamber e a provarem que a revolução feminina não tem limites dentro dos ringues da WWE, e os homens a inserirem mais lutador na primeira Elimination Chamber com 7 participantes. Num combate estava em jogo o título feminino, e no outro a possibilidade de ser cabeça de cartaz da Wrestlemania, frente a Brock Lesnar, pelo título masculino.

Os dados estavam lançados, resta descobrir quem levou a melhor e sobreviveu a este “br(aço)-de ferro” com a estrutura mais intimidante da história da WWE.

Gonçalo Dias Martins
Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

Treinador do Besiktas volta ao ataque: «Nunca vi um jogador como Rafa Silva na minha vida»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, voltou a deixar críticas contra Rafa Silva. O avançado do Benfica foi visado na última conferência de imprensa.

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.