WWE Elimination Chamber: Um “br(aço) de ferro” por um lugar na Wrestlemania

    Cesaro e Sheamus © derrotaram Apollo e Titus O´Neil
    (WWE Raw Tag Team Championship)

    Fonte: WWE

    Depois do título feminino ter sido defendido com sucesso, era a vez dos títulos de Tag Team entrarem em jogo. Cesaro e Sheamus pretendiam continuar o seu reinado, e para isso derrotar Apollo e Titus O’Neil neste pay-per-view.

    Os pretendentes pelo título começaram por cima do combate, realizando saltos do campo superior para dentro e fora do ringue imobilizando os atuais campeões.

    O The Bar conseguiu conquistar o domínio do combate, castigando Apollo no chão, com trocas sucessivas. Num momento de distração o combate mudou de rumo, e Titus O’Neil quase que vencia os títulos para a sua equipa com um “Clash of The Titus” em Sheamus. De seguida, foi a ver de Apollo brilhar, com um salto mortal sobre as cordas para cima dos seus oponentes.

    Porém, o The Bar recuperou e conseguiu finalizar o combate com sucesso aplicando o seu finisher conjunto sobre Apollo e mantendo os seus títulos de Tag Team como esperado.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    Gonçalo Dias Martins
    Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.