Anúncio Publicitário

Asuka derrotou Nia Jax
(Se Nia Jax vencesse, seria adicionada ao combate pelo Raw Women´s Championship na Wrestlemania 34)

Fonte: WWE

Já se conhecia a Raw Women’s Champion que defenderá o seu título na Wrestlemania 34, mas ainda estava por confirmar se teria uma ou duas oponentes nesse combate. Nia Jax aspirava a conquistar esse lugar derrotando a já pretendente, Asuka, mas para isso teria de quebrar a invencibilidade da japonesa.

O combate permaneceu equilibrado no seu início, com Nia Jax a conseguir fragilizar Asuka através da sua força física. Através de suplexes, body slams e vários tipos de manobras, Nia parecia levar o combate a bom porto.

Anúncio Publicitário

No entanto Asuka reverteria a situação e castigou a adversária com vários pontapés, até ser projetada novamente para o chão através de um forte “Samoan Drop” de Nia Jax.

A luta entre as duas foi repartida entre vários momentos em que uma e outra estiveram por cima, e a força de Nia Jax enfrentou a velocidade de Asuka.

Num momento em que Nia se preparava para aplicar um forte “Powerbomb”, a “Empress of Tomorrow” reverteu para um leverage pin e venceu Nia Jax, mantendo-se invicta nos ringues da WWE, e conquistando o seu combate a solo na Wrestlemania 34 pelo Raw Women’s Championship.

Ainda houve tempo para a derrotada Nia Jax brutalizar Asuka, e derrubar uma barricada com o corpo da rival.

Anúncio Publicitário