WWE Elimination Chamber: Um “br(aço) de ferro” por um lugar na Wrestlemania

    Matt Hardy derrotou Bray Wyatt

    Fonte: WWE

    A rivalidade entre as duas superstars mais bizarras do roster do Raw estava destinada ao seu embate no Elimination Chamber.

    O combate iniciou com jogos psicológicos por parte de Matt Hardy que desapareceu do meio do ringue provocando Bray Wyatt a procurá-lo no recinto. Matt Hardy conseguiu assim atacar à traição o adversário alcançando vantagem para o combate.

    Após o domínio inicial de Matt, a luta entre os dois tornou-se renhida com lugar a provocações constantes de ambos, um troca de DDTs e dos seus signature moves.

    No entanto, o combate seria curto como o seu entusiasmo, e terminaria com um “Twist of Fate” de Matt Hardy, capitalizando a vitória.

    Esta rivalidade ainda aguarda melhores dias, com a expectativa que possa explodir com o aparecimento do “Brother Nero” (Jeff Hardy), e que assim a storyline receba um novo rumo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ralf Rangnick é o principal candidato a assumir o Bayern Munique

    Thomas Tuchel vai deixar o Bayern Munique no final...

    Lesão de Enzo Fernández não interfere na Copa América 2024

    Enzo Fernández deve estar fora dos relvados durante cerca...

    Xavi explica porque mudou de ideias e vai ficar no Barcelona

    Joan Laporta e Xavi Hernández estiveram presente numa conferência...

    Laporta: «Tenho prazer de anunciar que Xavi vai continuar a ser o treinador do Barcelona»

    Joan Laporta e Xavi Hernández estiveram presentes numa conferência...
    Gonçalo Dias Martins
    Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.