WWE Elimination Chamber: Cá vamos nós outra vez…

    RONDA ROUSEY SÓ PRECISA DE UM BRAÇO PARA VENCER SONYA DEVILLE

    No Tag-Team Match entre Ronda Rousey e Naomi, frente a Sonya Deville e Charlotte Flair, Ronda tinha um braço atado, mas tal pouco a incomodou.

    Rousey esteve sempre melhor que Sonya, mas foi dominada por Charlotte. E Naomi, por seu lado, acordou o público com várias manobras voadoras.

    O final ocorreu quando Rousey aplicou um armbar em Deville, enquanto Charlotte apenas mirava aquele que pode ser o seu futuro na Wrestlemania.

    Nota do combate: 6/10

    DREW MCINTYRE VENCE MADCAP MOSS… OUTRA VEZ

    Numa repetição do combate no Day 1, este tinha a particularidade ser Falls Count Anywhere, tendo Moss e Happy Corbin aproveitado para castigarem em sintonia McIntyre (que também teve sempre reposta).

    Um momento assustador ocorreu quando, ao sofrer um Alabama Slam, Madcap caiu diretamente de cabeça no ringue. Inexplicavelmente, conseguiu ainda lutar por vários minutos.

    Após um superplex e a Claymore, McIntyre finalmente derrotou Madcap, tendo agora os olhos postos em Corbin para um embate na Wrestlemania.

    Nota do combate: 6,5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.