WWE Elimination Chamber: Cá vamos nós outra vez…

    LITA DEU O SEU MELHOR, MAS FOI INSUFICIENTE PARA DERROTAR “BIG TIME BECKS”

    Num combate extenso, Lita e Becky Lynch demonstraram grande sintonia e química entre ambas, proporcionando uma ação entretida e cativante.

    Lynch conseguiu aplicar o Disarm-her e o Manhandle Slam em Lita, mas esta ainda respondeu com um Twist of Fate e o seu famoso Moonsault! Todas estas manobras foram, no entanto, insuficientes para terminar com o combate.

    Tal só ocorreu quando a irlandesa aplicou um segundo Manhandle Slam.

    Nota do combate: 7/10

    E BROCK LESNAR É, DE NOVO, WWE CHAMPION

    Chegámos então ao main-event, o Elimination Chamber Match pelo WWE Championship. Com ele, veio também o wrestling de melhor qualidade de toda a noite – Riddle, Seth Rollins, AJ Styles e Austin Theory deram um verdadeiro espetáculo.

    Pelo meio, Rollins aplicou uma powerbomb em Theory, em cima da pod de Bobby Lashley, que “lesionou” o All Mighty. Assim, Lashley não pôde continuar em combate.

    Brock Lesnar entrou depois em combate e eliminou num instante Riddle, Rollins e AJ. Theory ainda conseguiu dar alguma luta a Lesnar, mas nada o podia preparar para o que viria a seguir.

    Os dois subiram ao topo de uma pod, e aí, Lesnar aplicou o maior F5 de todos os tempos, vencendo desta forma o WWE Championship.

    Nota do combate: 8/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.