📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Elimination Chamber: Não era provável e não foi possível

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Sami Zayn e Roman Reigns protagonizaram um combate para a história no main-event de um espectáculo que teve dois óptimos combates Elimination Chamber.

Nota do evento: 7,5/10

ASUKA VAI À WRESTLEMANIA

A nova versão de Asuka continua a dar cartas e devastou a competição dentro da temida Elimination Chamber.

Num combate sempre entretido, com bom ritmo e onde todas brilharam, destaco as performances de Raquel Rodríguez (uma estrela em ascensão) e de Nikki Cross, que teve o momento “suicida” do combate.

O final foi algo apressado (Asuka eliminou por último Carmella, por submissão), mas terminou com a confirmação de que, na Wrestelamania, teremos um muito aguardado Bianca Belair vs Asuka.

Nota do combate: 8/10

LESNAR JÁ APRENDEU O NOME DE LASHLEY

Há um ano que Brock Lesnar teima em chamar Bobby “Quem” ao “All Mighty”, mas depois desta noite, já deveria saber dizer o nome do homem que, no terceiro combate entre os dois, foi pela terceira vez melhor do que ele.

Foi um típico combate de Brock Lesnar – muitos finishers e suplexes –, que terminou com um Hurt Lock. Lesnar, ao ver que ia desmaiar, preferiu perder por desqualificação (com um golpe baixo) e depois atacar Lashley e o árbitro.

Nota do combate: 6/10

EDGE VENCE JUDGEMENT DAY (PELA ÚLTIMA VEZ?)

Com a sua mulher, Beth Phoenix, a seu lado, Edge derrotou a equipa de Rhea Ripley e de Finn Bálor de forma decisiva (com o Shattered Machine, golpe dos FTR), apesar das muitas interferências de Dominik Mysterio.

Terá sido o ponto final de uma rivalidade já demasiado longa e saturada. A acção em si foi boa, mas não deslumbrou.

Nota do combate: 6/10

LOGAN PAUL TIRA TÍTULO DOS EUA A SETH ROLLINS

Fantástico combate Elimination Chamber: Bronson Reed mostrou do que é capaz; Damien Priest provou ser um lutador primoroso; Montez Ford está pronto para uma carreira a solo; Johnny Gargano continua a ser um dos melhores; Seth Rollins é capaz de ser o melhor; e Austin Theory já abraçou a personagem de heel arrogante e eficaz.

Para destacar só alguns momentos: um hurricanrana de Gargano em Rollins do topo da pod; o voo de Ford do tecto da chamber; e claro, a interferência de Logan Paul, que ofereceu a vitória no combate a Austin Theory.

Nota do combate: 8/10

SAMI ZAYN NÃO GANHOU, MAS ROUBOU O CORAÇÃO DE TODOS

David derrotou Golias com uma pedra na cabeça, só que o David dos tempos modernos da WWE precisaria de mais para derrotar Roman Reigns.

O Superman Punch e o Helluva Kick foram bem aplicados, mas Reigns não ia abaixo. O fervoroso público canadiano empurrava o “homem da casa” e ajudou-o a escapar de um Spear e de um Uso Splash.

Na Bíblia, Golias caiu sozinho, mas Reigns sempre se soube acompanhar, assim como prever uma traição de Jey Uso – o suficiente para colocar o prego final no caixão dos sonhos de Sami Zayn.

Combate soberbo para terminar uma storyline ímpar.

Nota do combate: 9/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem plano para a defesa no mercado de janeiro

O FC Porto está disposto a contratar um novo defesa central no mercado de janeiro. A chegada de um lateral está descartada.

Lionel Scaloni explica ausência de Nicolás Otamendi no Angola x Argentina: «Preferimos protegê-lo»

Lionel Scaloni explicou a não utilização de Nicolás Otamendi na vitória da Argentina sobre a Angola por 2-0.

Para Rui Borges estar atento: emprestado pelo Sporting convence e já leva mais de 800 minutos em 2025/26

Diogo Travassos está emprestado pelo Sporting ao Moreirense e conquistou o seu espaço no emblema minhoto da Primeira Liga.

Moreirense: ex-Sporting de regresso mais cedo

Gilberto Batista vai regressar mais cedo aos trabalhos do Moreirense, depois do estágio de Guiné-Bissau ter sido cancelado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gilberto Madaíl com discurso duro: «Se eu fosse presidente da Federação, o Roberto Martínez nunca tinha sido escolhido para ser o selecionador»

Gilberto Madaíl foi presidente da Federação Portuguesa de Futebol durante 15 anos e deixou críticas à seleção nacional.

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga dispensados da seleção francesa

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga foram dispensados da seleção francesa devido a questões físicas.

Eric Cantona critica donos do Manchester United: «Quis retribuir algo a um clube que me deu tudo, mas eles não pareceram interessados»

Eric Cantona apontou os donos do Manchester United como parte do problema que o clube tem enfrentado nos últimos anos.