WWE Elimination Chamber – Paragem abrupta na “Road to Wrestlemania”

- Advertisement -

E assim, três semanas após o Royal Rumble, teve lugar o Elimination Chamber e o resultado acabou por ser o esperado.

Os dois combates sinónimos com o evento foram agradáveis, um deles mesmo histórico. No entanto, o resto do evento não acrescentou muito à caminhada rumo à Wrestlemania.

Para ser justo, The Boss N’ Hug Conection e Kofi Kingston merecem o devido destaque, mas alguns combates deixaram um pouco a desejar, o que faz com que o evento não seja, injustamente, memorável.

Nota do evento: 6,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e aponta a regresso de Cesc Fàbregas

Segundo a imprensa espanhola, Cesc Fàbregas é o favorito do Barcelona para suceder a Hansi Flick no comando técnico da equipa.

Guillermo Almada oficializado no Club América

Guillermo Almada chega ao Club América para suceder a André Jardine, que deixa o clube após três anos e um tricampeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal prepara jogo com a Nigéria sem limitações de ordem física

Portugal deu seguimento à preparação para o jogo frente à Nigéria. Roberto Martínez contou com os 27 jogadores convocados para o Mundial 2026.

5  jogadores fora do radar para acompanhar no Mundial 2026

Entre seleções tradicionais e outras que procuram surpreender, há vários jovens talentos preparados para dar o salto neste Mundial 2026.

Francisco Neto projeta Finlândia x Portugal: «O nosso objetivo é continuar esta sequência de triunfos»

Francisco Neto realizou a antevisão ao Finlândia x Portugal, relativo à qualificação para o Mundial Feminino de 2027.