WWE Extreme Rules: Brock Lesnar vence Universal Championship

    O Extreme Rules 2019 será recordado como um evento sólido que fez jus ao seu nome. Vários combates foram acima da média e foram coroados vários campeões ao longo da noite.

    Apesar do final ter sido algo desapontante, espero que acabe por resultar na construção de uma nova estrela.

    Nota do evento: 7/10

    Undertaker regressa com uma vitória

    Roman Reigns entrou com todo o gás e dominou com facilidade Shane McMahon. De seguida, Undertaker entrou em ringue e mostrou estar numa forma que não era vista há muito tempo. Conseguiu até aplicar o oldschool e um legdrop na berma do ringue.

    Mas bastou Elias envolver-se para que McIntyre e Shane ganhassem vantagem. Primeiro castigaram Romam e depois focaram-se no Deadman, com Shane a aplicar um elbowdrop através da mesa de comentários e um Coast to Coast.

    No entanto, quando Reigns recuperou, aplicou o Spear no escocês e Undertaker pegou no filho do patrão e aplicou o Tombstone para a vitória.

    De destacar a forma com que Undertaker se apresentou, a melhor dos seus últimos combates.

    Nota do combate: 7/10

    Os Revival continuam Raw Tag Team Champions

    Os Usos começaram melhor, mas os Revival dominaram grande parte do combate devido ao excelente trabalho de equipa de Dash e Dawson.

    Quando Jimmy Uso entrou em combate, o ritmo aumentou exponencialmente e todos os lutadores tiveram a oportunidade de brilhar. Os Revival quase conseguiram a vitória com um superplex seguido do splash, mas Jey salvou o combate para a sua equipa.

    Mas os Revival vencerem este belo combate após aplicarem o Shattered Machine e conseguiram uma excelente vitória sobre os seus maiores adversários.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.