Cabeçalho modalidades

Dean Ambrose © vs. The Miz (WWE Intercontinental Championship)

A abrir o evento, The Miz surpreendeu e venceu o Título Intercontinental pela sétima vez Fonte: WWE
A abrir o evento, The Miz surpreendeu e venceu o título Intercontinental pela sétima vez
Fonte: WWE

O combate pelo título Intercontinental abriu o evento e não defraudou as expetativas. Desde cedo, Dean Ambrose tentou evitar as tentativas do ex-campeão de desqualificar o seu adversário (caso acontecesse, Ambrose perdia o título). O “Lunatic Fringe” não cedia e dava luta ao candidato pelo título, mas Miz arranjava sempre alguma maneira de entrar na cabeça do campeão.

Anúncio Publicitário

A um certo ponto, Maryse deu um estalo no seu marido, para que Ambrose fosse desqualificado, mas o juiz não caiu na estratégia do “A-Lister”. Por fim, Miz empurrou Ambrose contra o juiz John Cone, este ameaçou que iria desqualificar Ambrose, e Miz surpreendeu-o com um Skull Crushing Finalle e conquistou o título.

Apesar de ser um combate completamente fora da essência do PPV (nada neste combate foi “extreme”), foi uma boa maneira de começar o evento. Quando toda a gente esperava a desqualificação do campeão, The Miz venceu de forma “limpa” e volta a conquistar o título que elevou nos últimos meses. Esperemos que consiga dar-lhe o valor que teve no SmackDown Live!

Foto de Capa: WWE