📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Extreme Rules: Sabor “extremo” abaixo do esperado

- Advertisement -

O Extreme Rules 2018 não deixou saudades e ficou na memória como um evento em que a qualidade das exibições foi fraca. À exceção do main event e de AJ Styles vs. Rusev, os combates não se destacaram e a maioria dos resultados surpreenderam pelas piores razões.

Foi um evento esquecível, de clara transição para o SummerSlam, que começará a ser preparado nas próximas semanas e onde reside todas as expetativas.

Para o próximo ano, o melhor a fazer é substituir este evento, pela ausência de estipulações que as últimas edições têm proporcionado e que, na maior parte das vezes, têm desiludido.

Nota do evento: 13/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo | O “Adeus” do Eterno Capitão

Com Cristiano Ronaldo, Portugal deixou de ser uma seleção que poderia surpreender para se tornar numa seleção que tinha de vencer.

Até onde chegará Portugal no Mundial 2026?

A glamorosa vitória de Portugal por 9-1 frente à Arménia fez esquecer os erros cometidos diante da Hungria, em solo português

Portugal vence a Eslováquia (2-4) e chega ao primeiro lugar na Qualificação para o Europeu Sub-17

Portugal venceu fora de casa Eslováquia por 2-4, na terceira jornada da Qualificação para o Europeu Sub-17, assumindo assim o primeiro lugar do grupo.

Portugal já conhece adversário nos quartos de final do Mundial Sub-17

Portugal vai defrontar a Suíça nos quartos de final do Mundial Sub-17. Seleção portuguesa continua a procurar seguir em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a nova estimativa para o regresso de Luuk de Jong aos relvados pelo FC Porto

Luuk de Jong pode regressar aos relvados na próxima semana. Objetivo do FC Porto é contar com o jogador para o duelo contra o Nice.

Presidente do Barcelona garante uma redução dos preços dos bilhetes para Camp Nou e justifica valores exorbitados na estreia: «Estão um pouco acima da...

Joan Laporta admite que os valores do bilhetes foram elevados no regresso ao Camp Nou, mas promete ajustes à medida que a capacidade aumentar.

Kylian Mbappé e PSG em tribunal: ambas as partes exigem mais de 200 milhões de euros

Está em curso uma disputa judicial entre o PSG e Kylian Mbappé, com o jogador a exigir 263 milhões de euros ao clube e o clube a exigir 240 milhões de euros ao jogador.