WWE Extreme Rules: Sabor “extremo” abaixo do esperado

- Advertisement -

O Extreme Rules 2018 não deixou saudades e ficou na memória como um evento em que a qualidade das exibições foi fraca. À exceção do main event e de AJ Styles vs. Rusev, os combates não se destacaram e a maioria dos resultados surpreenderam pelas piores razões.

Foi um evento esquecível, de clara transição para o SummerSlam, que começará a ser preparado nas próximas semanas e onde reside todas as expetativas.

Para o próximo ano, o melhor a fazer é substituir este evento, pela ausência de estipulações que as últimas edições têm proporcionado e que, na maior parte das vezes, têm desiludido.

Nota do evento: 13/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga compra Gabriel Silva ao Santa Clara por 3,5 milhões de euros

O Braga confirmou a contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara durante esta sexta-feira. O avançado assinou até 2031.

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho coloca travão: jovem é para ficar no Real Madrid (pelo menos para já)

Jose Mourinho quer manter Gonzalo García no plantel do Real Madrid, de maneira a que o avançado faça a pré-temporada.

Sporting: revelado mais um jogo particular dos leões

O Sporting vai realizar um jogo particular frente ao Estrasburgo no dia 20 de julho, emblema que pertence à Ligue 1.

Famalicão aposta sem receio: estreou-se pelo PSG em 2025/26 com Luis Enrique e vai rumar ao Minho

Mathis Jangeal prepara-se para ser reforço do Famalicão. O jogador de apenas 17 anos estreou-se pelo PSG esta época.