📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Fastlane | Roman Reigns Continua a Reinar

- Advertisement -

Um PPV a meras três semanas da Wrestlemania parecia desnecessário e os primeiros combates do Fastlane foram isso mesmo.

Felizmente, acabámos por testemunhar bons momentos, ainda que fossem, na sua maioria, insignificantes para a caminhada rumo à Wrestlemania.

Nota do evento: 6/10

 

Women’s Tag Team Titles são negligenciados

Não fazia sentido colocar Sasha Banks e Bianca Belair, pelo segundo PPV consecutivo, a lutarem pelos Títulos Femininos de Tag Team. Só confundiu a história desta rivalidade que culminará na Wrestlemania.

Após um combate básico, Belair e Banks discutiram, permitindo que Baszler aplicasse um roll-up na “Boss” para vencer o combate.

Nota do combate: 4/10

 

Apollo Crews derrotado por Big E

A nova atitude de Apollo Crews é uma brisa de ar fresco para alguém que, durante muitos anos, nunca desenvolvera muito carácter. E foi a sua personagem actual que tornou este combate com Big E, pelo Título Intercontinental, interessante.

Após algumas boas trocas de manobras, Big E venceu ao reverter um roll-up de Apollo. Assim, um combate que até estava a ser agradável, pecou pela sua curta duração.

Nota do combate: 6/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões de Ouro: Eis os nomeados para Futebolista, Atleta Modalidades de Pavilhão e Sócio do Ano

Os sócios do FC Porto irão escolher os vencedores das três categorias no Dragões de Ouro. A gala vai decorrer a 1 de dezembro, no Dragão Arena.

Pedro Proença aborda ausência de Cristiano Ronaldo e confirma luta pela redução de castigo: «Todos queremos que esteja no primeiro jogo do Mundial»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou dois temas relativos a Cristiano Ronaldo: ausência e castigo.

Pedro Proença comenta abraço a Roberto Martínez e diz: «Estas vitórias têm um rosto, o rosto do mister Martínez»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre o abraço dado a Roberto Martínez.