WWE Fastlane | Roman Reigns Continua a Reinar

- Advertisement -

Um PPV a meras três semanas da Wrestlemania parecia desnecessário e os primeiros combates do Fastlane foram isso mesmo.

Felizmente, acabámos por testemunhar bons momentos, ainda que fossem, na sua maioria, insignificantes para a caminhada rumo à Wrestlemania.

Nota do evento: 6/10

 

Women’s Tag Team Titles são negligenciados

Não fazia sentido colocar Sasha Banks e Bianca Belair, pelo segundo PPV consecutivo, a lutarem pelos Títulos Femininos de Tag Team. Só confundiu a história desta rivalidade que culminará na Wrestlemania.

Após um combate básico, Belair e Banks discutiram, permitindo que Baszler aplicasse um roll-up na “Boss” para vencer o combate.

Nota do combate: 4/10

 

Apollo Crews derrotado por Big E

A nova atitude de Apollo Crews é uma brisa de ar fresco para alguém que, durante muitos anos, nunca desenvolvera muito carácter. E foi a sua personagem actual que tornou este combate com Big E, pelo Título Intercontinental, interessante.

Após algumas boas trocas de manobras, Big E venceu ao reverter um roll-up de Apollo. Assim, um combate que até estava a ser agradável, pecou pela sua curta duração.

Nota do combate: 6/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Vontade de Cristiano Ronaldo não foi feita: Almería escolhe outro treinador para o comando da equipa

O Almería deve eleger Javier García Pimienta como novo treinador. Cristiano Ronaldo detém 25% do emblema espanhol.

Colômbia x Portugal: eis os onzes prováveis para a partida do Mundial 2026

Colômbia e Portugal enfrentam-se durante esta madrugada, a partir das 00h30, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Sporting trava e muda de política de mercado

O Sporting não vai avançar para mais nenhuma contratação importante sem ter garantidas as saídas de jogadores dos quadros.

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

PUB

Mais Artigos Populares

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.

Lista atualizada: já há 12 seleções eliminadas do Mundial 2026

Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

Bélgica goleia Nova Zelândia e aproveita embalo para ultrapassar Egito na liderança do Grupo G; Irão espera para confirmar posição nos melhores terceiros

A Bélgica e o Egito seguem em frente no Mundial 2026. Já o Irão tem de esperar pelos outros terceiros lugares para confirmar apuramento.