WWE Fastlane | Roman Reigns Continua a Reinar

    The Fiend está de volta

    Num dos combates mais intrigantes dos últimos anos, Alexa Bliss ia enfrentar Randy Orton.

    Os dois nem se chegaram a tocar porque os jogos psicológicos de Bliss controlaram a mente de Orton. Depois, debaixo do ringue, surgiu então The Fiend.

    Com todo o rosto e corpo queimados, aplicou o Sister Abigail em Orton, permitindo que Bliss vencesse a “Viper”.

    Julguei se valeria a pena avaliar este combate. Mas concluí que o mesmo foi, na minha opinião, interessante, criativo e chocante; para além disso, Bliss transborda carisma. Como tal, apesar de ser um combate incomparável e quase cinematográfico, merece ser elogiado.

    Nota do combate: 7,5/10

     

    “The Head of the Table” continua a reinar

    Daniel Bryan, como seria de esperar, não era o favorito neste combate, mas isso não o impediu de começar melhor que o campeão. Só que eventualmente, a força de Roman Reigns superiorizou-se à tenacidade de Bryan.

    Após esse domínio do campeão, Bryan conectou o Running Knee no árbitro, fazendo com que Edge (o “enforcer” do combate) fizesse de árbitro. Bryan conseguiu depois aplicar o Yes Lock mas Jey Uso apareceu e atacou Bryan e Edge.

    Após se livrar do primo de Roman, Bryan queria atacar o campeão com uma cadeira, mas acertou acidentalmente em Edge. Conseguiu depois aplicar mais um Yes Lock e Reigns chegou mesmo a desistir, mas não havia nenhum árbitro presente.

    E foi então que Edge, com uma cadeira, atacou a cabeça de Bryan e as costas de Reigns, abandonando depois o ringue. Veio então um árbitro e Roman só teve de fazer o pin em Bryan, vencendo-o desta maneira.

    Nota do combate: 8/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.