WWE Great Balls of Fire: Não foi só fogo de vista

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O mais recente pay-per-view da WWE, o Great Balls of Fire, superou as expetativas e brindou o Universo WWE com combates de intensidade elevadíssima. Por momentos, parecia que tínhamos voltado à era “Ruthless Agression”, tal foi a violência de alguns momentos protagonizados na noite passada. Apesar de todos os “heels” terem vencido, foi uma noite em cheio para os fãs de wrestling.

Neville (c) vs Akira Tozawa (WWE Cruiserweight Championship)

Neville fez de Tozawa uma presa fácil Fonte: WWE
Neville fez de Tozawa uma presa fácil
Fonte: WWE

Tal como toda a gente previa, Neville defendeu com sucesso o seu título de Cruiserweight. Num combate típico de pre-show, curto e previsível, Neville não precisou de utilizar as suas principais armas (Red Arrow e Rings of Saturn) para vencer o novo membro da Titus Brand.

Sem Austin Aries na WWE (acertou a rescisão de contrato na semana passada), quem poderá terminar o reinado do “homem que a gravidade esqueceu”?

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.