WWE Great Balls of Fire: Não foi só fogo de vista

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O mais recente pay-per-view da WWE, o Great Balls of Fire, superou as expetativas e brindou o Universo WWE com combates de intensidade elevadíssima. Por momentos, parecia que tínhamos voltado à era “Ruthless Agression”, tal foi a violência de alguns momentos protagonizados na noite passada. Apesar de todos os “heels” terem vencido, foi uma noite em cheio para os fãs de wrestling.

Neville (c) vs Akira Tozawa (WWE Cruiserweight Championship)

Neville fez de Tozawa uma presa fácil Fonte: WWE
Neville fez de Tozawa uma presa fácil
Fonte: WWE

Tal como toda a gente previa, Neville defendeu com sucesso o seu título de Cruiserweight. Num combate típico de pre-show, curto e previsível, Neville não precisou de utilizar as suas principais armas (Red Arrow e Rings of Saturn) para vencer o novo membro da Titus Brand.

Sem Austin Aries na WWE (acertou a rescisão de contrato na semana passada), quem poderá terminar o reinado do “homem que a gravidade esqueceu”?

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leão sofre até perto do fim para bater o Famalicão em Alvalade | Sporting 1-0 Famalicão

Quando já se pensava que o empate se perfilava como resultado final, surgiu o momento que desatou o nó a favor do Sporting.

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense acentua série negativa do Rio Ave e sobe ao 6º lugar da Primeira Liga no regresso às vitórias

O Moreirense venceu o Rio Ave no fecho da 22.ª jornada da Primeira Liga. Cónegos voltam às vitórias após duas derrotas.

Remontada do Girona contra o Barcelona agita contas da La Liga e atira liderança para o Real Madrid

O Girona surpreendeu o Barcelona num jogo entre catalães. Derrota dos culés leva Real Madrid à liderança da La Liga.

Lecce bate Cagliari e respira melhor na Serie A

O Lecce foi à Sardenha bater o Cagliari por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Serie A.