WWE Great Balls of Fire: Não foi só fogo de vista

    Seth Rollins vs Bray Wyyat

    O Eater of Worlds conquistou uma vitória importante sobre Rollins Fonte: WWE
    O Eater of Worlds conquistou uma vitória importante sobre Rollins
    Fonte: WWE

    Sem dúvida, o resultado mais inesperado da noite. A carreira de Wyyat tem sido uma verdadeira montanha-russa. No Great Balls of Fire, Bray fez o impensável: derrotou o ex-campeão Seth Rollins. Um Sister Abigail bastou para derrotar o “Architech”, após um combate relativamente interessante.

    Estou curioso para ver o que será feito destes dois wrestlers: irão continuar a rivalidade ou seguirão novos caminhos? Se Bray precisava desta vitória, Rollins precisa de uma vitória urgentemente e a segunda opção seria mais vantajosa para ambos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    João Filipe Coelho
    João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.