WWE Great Balls of Fire: Não foi só fogo de vista

    Sheamus e Cesaro (c) vs The Hardy Boyz (30-minute Iron Man match – WWE Raw Tag Team Championship

    Cesaro aproveitou a distração de Jeff para vencer e reter os títulos de Tag Team Fonte: WWE
    Cesaro aproveitou a distração de Jeff para vencer e reter os títulos de Tag Team
    Fonte: WWE

    Que combate! Sem sombra de dúvidas, este foi o combate da noite. Os quatro wrestlers estiveram ao nível do que seria expetável e animaram o Universo WWE durante os 30 minutos que estiveram no ringue.

    Os Hardy Boyz, que nunca estiveram em vantagem no combate, conseguiram recuperar de 3-1 para 3-3 a menos de três minutos do final. Contudo, após um Swanton Bomb de Jeff Hardy a Sheamus, Cesaro aproveitou a distração do “Charismatic Enigma” e decidiu o combate a 28 segundos do fim.

    Tudo foi feito na perfeição durante os 30 minutos de luta no ringue: Sheamus e Cesaro fizeram um excelente trabalho como heels, o que sobrevalorizou as investidas dos Hardy em busca da conquista pelos títulos. Quase perfeito.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    João Filipe Coelho
    João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.