WWE Great Balls of Fire: Não foi só fogo de vista

    Brock Lesnar (c) vs Samoa Joe (WWE Universal Championship)

    O “Destoyer” não conseguiu destronar o campeão Brock Lesnar Fonte: WWE
    O “Destoyer” não conseguiu destronar o campeão Brock Lesnar
    Fonte: WWE

    Numa verdadeira luta de titãs, Samoa Joe tentou de tudo para derrotar Brock Lesnar. Antes do início do combate, Joe atacou o campeão e enviou-o contra uma das mesas junto ao ringue, que colapsou com o peso do “Conqueror”.

    Dentro do ringue, Joe continuou a dominar Brock. Contudo, o candidato ao título quebrou quando Lesnar o levou para a “Suplex City”. Apesar de ter sido apanhado no Coquina Clutch mais que uma vez, Brock Lesnar conseguir encontrar forças para vencer Joe, com um F-5 perto do final.

    O combate foi mais curto do que estava à espera, mas não se pode dizer que foi mau. Gostava de ver Joe com o título, mas veremos o que o futuro reserva para estes dois.

    Foto de Capa: WWE

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    João Filipe Coelho
    João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.