WWE Great Balls of Fire: Não foi só fogo de vista

    Cabeçalho modalidades

    O mais recente pay-per-view da WWE, o Great Balls of Fire, superou as expetativas e brindou o Universo WWE com combates de intensidade elevadíssima. Por momentos, parecia que tínhamos voltado à era “Ruthless Agression”, tal foi a violência de alguns momentos protagonizados na noite passada. Apesar de todos os “heels” terem vencido, foi uma noite em cheio para os fãs de wrestling.

    Neville (c) vs Akira Tozawa (WWE Cruiserweight Championship)

    Neville fez de Tozawa uma presa fácil Fonte: WWE
    Neville fez de Tozawa uma presa fácil
    Fonte: WWE

    Tal como toda a gente previa, Neville defendeu com sucesso o seu título de Cruiserweight. Num combate típico de pre-show, curto e previsível, Neville não precisou de utilizar as suas principais armas (Red Arrow e Rings of Saturn) para vencer o novo membro da Titus Brand.

    Sem Austin Aries na WWE (acertou a rescisão de contrato na semana passada), quem poderá terminar o reinado do “homem que a gravidade esqueceu”?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Os 5 destaques da final da Taça de Portugal entre FC Porto e Sporting

    FC Porto e Sporting defrontaram-se no Estádio do Jamor...

    Benfica oficializa Álvaro Carreras até 2029

    O Benfica oficializou este domingo a contratação em definitivo...
    João Filipe Coelho
    João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.