WWE Hell in a Cell: Cody Rhodes e a performance da sua vida

modalidades cabeçalho

Seth Rollins e um severamente lesionado Cody Rhodes marcaram este evento no único combate Hell in a Cell do mesmo, com um desempenho cativante e corajoso do American Nightmare, que lutou com o músculo peitoral rasgado.

De resto, tirando um ótimo combate inicial, este Hell in a Cell não passou de um episódio normal do Monday Night Raw.

Nota do evento: 7/10

 Foto de Capa: WWE

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Arthur Cabral do Benfica pode ser frustrada… por antigo avançado do Benfica

Arthur Cabral é alvo do Botafogo para render Igor Jesus. Ainda assim, a prioridade dos brasileiros é Luka Jovic.

Internacional inglês critica Bruno Fernandes pelas declarações sobre a Arábia Saudita: «Obviamente, não viu o campeonato»

As declarações de Bruno Fernandes sobre a rejeição ao Al Hilal não caíram bem a Ivan Toney. O avançado inglês deixou críticas ao médio português.

Noronha Lopes escolhe o melhor 11 da história do Benfica

João Noronha Lopes deu uma entrevista na qual abordou os seus planos para o Benfica. Gestor lança esta quarta-feira a candidatura.

Noronha Lopes prevê relação com Frederico Varandas e André Villas-Boas: «Não seguirei os outros só porque sim»

João Noronha Lopes deu uma entrevista na qual abordou os seus planos para o Benfica. Gestor lança esta quarta-feira a candidatura.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes e regressos de João Félix e Bernardo Silva ao Benfica: «Os bons jogadores poderão voltar sempre»

João Noronha Lopes deu uma entrevista na qual abordou os seus planos para o Benfica. Gestor lança esta quarta-feira a candidatura.

Gabri Veiga deve chegar a Portugal nesta quinta-feira para assinar pelo FC Porto

Gabri Veiga está em vias de ser oficializado pelo FC Porto. O médio espanhol deve aterrar em Portugal nesta quinta-feira.

Noronha Lopes contesta venda de João Neves e aponta a mudanças: «O Benfica tem que criar condições para ter os jogadores da sua formação...

João Noronha Lopes deu uma entrevista na qual abordou os seus planos para o Benfica. Gestor lança esta quarta-feira a candidatura.