WWE Live em Lisboa: Um regresso fenomenal!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Cinco anos depois, a espera terminou! Os fãs da WWE em Portugal puderam finalmente vibrar com os seus wrestlers preferidos! O Campo Pequeno fez jus ao seu nome e foi pequeno para tanta gente com fome de ver Wrestling.

Com Daniel Bryan a aparecer no ecrã, viu-se o primeiro momento de euforia com o público a entoar “YES”.

E para abrir o espetáculo nada melhor do que um combate entre Shinsuke Nakamura e Kevin Owens, um dos mais esperados da noite. O japonês entrou ao som da sua habitual música, o que levou os fãs a entoar o seu tema, como é habitual.

Shinsuke Nakamura e Kevin Owens apresentaram um excelente combate, mas foi o japonês que levou a melhor Fonte: WWE
Shinsuke Nakamura e Kevin Owens apresentaram um excelente combate, mas foi o japonês que levou a melhor
Fonte: WWE

Mas o público delirou com a entrada de Owens. O canadiano pode ser heel mas é dos preferidos do público, que vibrou com a sua entrada e durante todo o combate. Divididos entre cânticos de “Nakamura” e “Fight Owens Fight”, os portugueses assistiram a um bom combate para animar as hostes e estiveram sempre a interagir com os lutadores.

Owens, como tem sido habitual, respondeu à heel, como por exemplo, quando pegou no microfone e, em resposta aos cânticos “Fight Owens Fight”, disse “You idiots don’t tell me what to do”, recebendo vaias do público. No final, a vitória sorriu a Nakamura, que no final ficou a festejar com os fãs.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA introduz nova regra «anti-Arsenal» e expande intervenção do VAR no Mundial

A FIFA e a IFAB vão introduzir uma nova aplicação do VAR já no Mundial 2026 para combater bloqueios ilegais em lances de bola parada.

25/26 em revista: O melhor e o pior do futebol nacional

A época 25/26 no futebol português fica marcada por altos e baixos, refletindo os já tradicionais momentos de glória para algumas equipas

Abel Ferreira após triunfo do Palmeiras: «Em condições normais este jogo não deveria ter existido»

Abel Ferreira deixou críticas após o Palmeiras x Chapecoense. Emblema do técnico português ganhou por 1-0 no Brasileirão.

Atenção, Cabo Verde: Lamine Yamal pode estar disponível para o jogo de estreia

Lamine Yamal pode estar disponível para o Espanha x Cabo Verde, primeiro jogo das duas seleções do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Top-ligas europeias: FC Porto vence registo defensivo e Famalicão está no top-10

O FC Porto não sofreu golos em 21 das 34 jornadas da Primeira Liga. Foi a equipa com mais "clean sheets" das principais ligas.

FC Porto perto de fechar a renovação de um dos maiores talentos do Olival

O FC Porto negoceia a renovação de Mateus Mide, depois de já ter chegado a acordo com três dos cinco campeões do Mundo de Sub-17.

Já se sabe onde o FC Porto irá estagiar na pré-temporada

O FC Porto prepara-se para estagiar em Inglaterra durante o mês de julho. Dragões deverão ter um ou dois jogos particulares.