WWE Live em Lisboa: Um regresso fenomenal!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Cinco anos depois, a espera terminou! Os fãs da WWE em Portugal puderam finalmente vibrar com os seus wrestlers preferidos! O Campo Pequeno fez jus ao seu nome e foi pequeno para tanta gente com fome de ver Wrestling.

Com Daniel Bryan a aparecer no ecrã, viu-se o primeiro momento de euforia com o público a entoar “YES”.

E para abrir o espetáculo nada melhor do que um combate entre Shinsuke Nakamura e Kevin Owens, um dos mais esperados da noite. O japonês entrou ao som da sua habitual música, o que levou os fãs a entoar o seu tema, como é habitual.

Shinsuke Nakamura e Kevin Owens apresentaram um excelente combate, mas foi o japonês que levou a melhor Fonte: WWE
Shinsuke Nakamura e Kevin Owens apresentaram um excelente combate, mas foi o japonês que levou a melhor
Fonte: WWE

Mas o público delirou com a entrada de Owens. O canadiano pode ser heel mas é dos preferidos do público, que vibrou com a sua entrada e durante todo o combate. Divididos entre cânticos de “Nakamura” e “Fight Owens Fight”, os portugueses assistiram a um bom combate para animar as hostes e estiveram sempre a interagir com os lutadores.

Owens, como tem sido habitual, respondeu à heel, como por exemplo, quando pegou no microfone e, em resposta aos cânticos “Fight Owens Fight”, disse “You idiots don’t tell me what to do”, recebendo vaias do público. No final, a vitória sorriu a Nakamura, que no final ficou a festejar com os fãs.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma critica exibição de Portugal e atira: «Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, falta essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade»

Ricardo Quaresma criticou a exibição de Portugal no empate com a Colômbia. O antigo jogador apontou falta de atitude.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.

Benfica: águias esperam repetir o sucesso do Sporting

Clément Lenglet é o defesa central experiente escolhido pelo Benfica para suceder a Nicolás Otamendi no plantel encarnado.