WWE Live em Lisboa: Um regresso fenomenal!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Cinco anos depois, a espera terminou! Os fãs da WWE em Portugal puderam finalmente vibrar com os seus wrestlers preferidos! O Campo Pequeno fez jus ao seu nome e foi pequeno para tanta gente com fome de ver Wrestling.

Com Daniel Bryan a aparecer no ecrã, viu-se o primeiro momento de euforia com o público a entoar “YES”.

E para abrir o espetáculo nada melhor do que um combate entre Shinsuke Nakamura e Kevin Owens, um dos mais esperados da noite. O japonês entrou ao som da sua habitual música, o que levou os fãs a entoar o seu tema, como é habitual.

Shinsuke Nakamura e Kevin Owens apresentaram um excelente combate, mas foi o japonês que levou a melhor Fonte: WWE
Shinsuke Nakamura e Kevin Owens apresentaram um excelente combate, mas foi o japonês que levou a melhor
Fonte: WWE

Mas o público delirou com a entrada de Owens. O canadiano pode ser heel mas é dos preferidos do público, que vibrou com a sua entrada e durante todo o combate. Divididos entre cânticos de “Nakamura” e “Fight Owens Fight”, os portugueses assistiram a um bom combate para animar as hostes e estiveram sempre a interagir com os lutadores.

Owens, como tem sido habitual, respondeu à heel, como por exemplo, quando pegou no microfone e, em resposta aos cânticos “Fight Owens Fight”, disse “You idiots don’t tell me what to do”, recebendo vaias do público. No final, a vitória sorriu a Nakamura, que no final ficou a festejar com os fãs.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo adjunto de José Mourinho pode integrar a nova equipa técnica de Marrocos

A seleção de Marrocos está em vias de trocar de selecionador nacional. João Sacramento, que foi adjunto de José Mourinho, pode integrar a equipa técnica.

Imprensa inglesa antecipa futuro de Bruno Fernandes no Manchester United

A imprensa inglesa está a especular sobre o futuro de Bruno Fernandes. O médio internacional português pode vir a deixar o Manchester United.

Faltam 10 jornadas para o fim da Primeira Liga: Que jogos faltam a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga chegou à jornada 24 e faltam apenas dez jogos para a conclusão do campeonato. Olhamos para os encontros que faltam aos três candidatos ao título.

Adversário do FC Porto: Estugarda fecha contratação de médio

O Estugada garantiu a contratação de Grischa Promel. Médio deixará o Hoffenheim e reforçará o respetivo clube a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira destaca avançado após vitória do Palmeiras: «Para mim é um leão, não um tigrinho»

Abel Ferreira fala sobre Vitor Roque após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo. Emblema brasileiro ganhou por 2-1.

Jovem ponta de lança vai fazer estágio no Benfica: «É um grande elogio para ele mesmo»

Samil Koroma prepara-se para fazer um estágio no Benfica. Jovem ponta de lança de 15 anos joga no FC Emmen, dos Países Baixos.

Al Nassr: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga Saudita

Jorge Jesus (Al Nassr) foi eleito o melhor treinador do mês da Liga da Arábia Saudita, referente ao período de fevereiro.