📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Live em Lisboa: Um regresso fenomenal!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Cinco anos depois, a espera terminou! Os fãs da WWE em Portugal puderam finalmente vibrar com os seus wrestlers preferidos! O Campo Pequeno fez jus ao seu nome e foi pequeno para tanta gente com fome de ver Wrestling.

Com Daniel Bryan a aparecer no ecrã, viu-se o primeiro momento de euforia com o público a entoar “YES”.

E para abrir o espetáculo nada melhor do que um combate entre Shinsuke Nakamura e Kevin Owens, um dos mais esperados da noite. O japonês entrou ao som da sua habitual música, o que levou os fãs a entoar o seu tema, como é habitual.

Shinsuke Nakamura e Kevin Owens apresentaram um excelente combate, mas foi o japonês que levou a melhor Fonte: WWE
Shinsuke Nakamura e Kevin Owens apresentaram um excelente combate, mas foi o japonês que levou a melhor
Fonte: WWE

Mas o público delirou com a entrada de Owens. O canadiano pode ser heel mas é dos preferidos do público, que vibrou com a sua entrada e durante todo o combate. Divididos entre cânticos de “Nakamura” e “Fight Owens Fight”, os portugueses assistiram a um bom combate para animar as hostes e estiveram sempre a interagir com os lutadores.

Owens, como tem sido habitual, respondeu à heel, como por exemplo, quando pegou no microfone e, em resposta aos cânticos “Fight Owens Fight”, disse “You idiots don’t tell me what to do”, recebendo vaias do público. No final, a vitória sorriu a Nakamura, que no final ficou a festejar com os fãs.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick encantado com exibição de jogador do Barcelona frente ao Espanyol: «Tenho de agradecer»

Hansi Flick elogiou a exibição de Joan García no triunfo do Barcelona frente ao Espanyol por 2-0.

Lorenzo Lucca é alvo do Benfica e há novidades sobre o futuro do jogador do Nápoles

O futuro de Lorenzo Lucca está em dúvida e há novos dados sobre o caso. O Benfica é um dos alvos do avançado emprestado pela Udinese ao Nápoles.

A afirmação completa de Richard Ríos e a ‘desAursnesnização’ do Benfica | Benfica 3-1 Estoril Praia

O Benfica recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a uma na noite de domingo, em jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes prováveis do Santa Clara x FC Porto que pode valer aumento do fosso na liderança da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o FC Porto na 17.ª jornada da Primeira Liga. Dragões querem aproveitar deslize do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Calvário perto do final: Zeno Debast deve voltar às opções de Rui Borges e do Sporting na Taça da Liga

A reintegração de Zeno Debast após lesão está mais próxima. Central belga pode ser opção para Rui Borges já na Taça da Liga.

Passo gigante para os sete pontos de vantagem? | Santa Clara x FC Porto

A oportunidade de terminar a primeira volta com sete pontos de vantagem sobre o Sporting será fonte de motivação para o FC Porto.

Luis Suárez partiu porta de vidro em Barcelos: eis as razões e possíveis consequências

Luis Suárez partiu uma porta de vidro em Barcelos depois do empate entre o Gil Vicente e o Sporting. Consequências à vista para o colombiano.