WWE Money In The Bank: Booking preguiçoso e previsível

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O Money in the Bank é como o Hell in a Cell – são eventos que a WWE se obriga a ter todos os anos, e cada vez menos sabe o que fazer com eles.

Nesta ocasião, uma mala Money in the Bank voltou a ser utilizada no dia em que foi ganha, e a outra foi conquistada da forma menos inesperada possível.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim analisa vitória do Flamengo e já olha para duelo com Abel Ferreira: «Vamos recuperar-nos para estar bem para esse jogo»

Leonardo Jardim prestou declarações após a qualificação do Flamengo para os oitavos de final da Taça Libertadores, nesta madrugada.

Paulinho Bóia e Lucas França de saída do CD Nacional

Após a permanência na Primeira Liga, os brasileiros Paulinho Bóia e Lucas França dizem adeus ao CD Nacional.

Alfonso Pedraza despede-se do Villarreal após 15 anos

O lateral espanhol Alfonso Pedraza deixa o Villarreal no final da temporada, após 15 anos de ligação, onde disputou mais de 200 jogos.

Richard Ríos aponta à conquista de títulos pelo Benfica: «Tenho muitos sonhos»

Richard Ríos quer conquistar troféus pelo Benfica, sendo que no seu palmarés já conta com uma Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira com desfechos diferentes na Taça Libertadores: eis os resultados

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Estudiantes por 1-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira perdeu com o Cerro Porteño por 1-0.

Ian Cathro conta com interessados: Estoril Praia ‘defende-se’ com cláusula de rescisão de 500 mil euros

Ian Cathro pode deixar de ser treinador do Estoril Praia nos próximos dias, com emblemas do Championship interessados no escocês.

5 ausências na convocatória da Seleção de Portugal

Roberto Martinez deu a conhecer os 27 convocados que irão representar a seleção de Portugal no tão aguardado campeonato