WWE Money in the Bank: Braun Strowman e Alexa Bliss foram os reis da noite!

- Advertisement -

O Money in the Bank deste ano não desiludiu! Entre os combates que verdadeiramente importaram, a qualidade das exibições estiveram muito acima do esperado e surpreenderam pela positiva.

Entre os principais destaques, Braun Strowman e Alexa Bliss sagraram-se Mr. e Miss Money in the Bank, AJ Styles e Shinsuke Nakamura proporcionaram um combate fenomenal, enquanto Seth Rollins e Elias sacaram uma excelente exibição, tendo sido uma das surpresas da noite.

Independentemente das opiniões, este evento mudou a direção da WWE para melhor. Existiram pontos mais fracos, mas os fortes compensaram na perfeição o que de mau aconteceu neste evento. Por esta razão, o futuro é grandioso para a empresa, com a consciência de que, quando quer, consegue fazer os seus fãs muito felizes.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

Agora é a sério: João Cancelo oficializado como reforço do Barcelona

João Cancelo foi oficializado como reforço do Barcelona. Culés atrasaram a oficialização e já apresentaram o jogador nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Rodrigo Monteiro ruma ao topo: eis os planos do Palma Futsal para o português

Rodrigo Monteiro está muito perto de ser confirmado como reforço do Palma Futsal, deixando o Ferreira do Zêzere em definitivo.