WWE Money in the Bank: Grandes combates e vitórias inesperadas

- Advertisement -

Mais uma vez, a WWE voltou a impressionar. O conceito de ter os dois combates Money in the Bank  a ocorrerem em simultâneo e nos escritórios da WWE parecia, ao início, descabido, mas foi o ponto alto da noite.

Para além disso, os dois combates pelos títulos principais superaram as expectativas, assim como todo o evento. É bom saber que, nestes tempos, a WWE sabe como entreter os seus fãs.

Nota do evento: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Martin Odegaard desapontado com a derrota mas realça: «Fizemos algo incrível esta época»

Martin Odegaard analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Imprensa brasileira avança: jogador do Corinthians fechado num dos três grandes de Portugal

A Rádio Craque Neto avança que André vai jogar em Portugal. André já interessou ao Benfica no mercado de inverno.

Luis Enrique reflete sobre a conquista da Champions League: «A primeira foi histórica, a segunda será ainda mais»

Luis Enrique analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Diogo Costa na mira dos vencedores da Champions League

PSG tem interesse em contratar Diogo Costa. Luís Campos lidera as negociações para reforçar a equipa de Luis Enrique.

PUB

Mais Artigos Populares

Final da Supertaça Europeia já tem data marcada: PSG e Aston Villa decidem primeiro troféu europeu de 2026/27

A final da Supertaça Europeia entre PSG e Aston Villa está marcada para o dia 12 de agosto, na Red Bull Arena, em Salzburgo.

Jorge Jesus confessa: «O Flamengo de 2019 foi a melhor equipa que tive na minha vida»

Jorge Jesus assistiu ao triunfo do Flamengo e confessou que a equipa de 2019 foi a melhor que teve enquanto treinador.

Médio do Manchester City explica a saída de Pep Guardiola: «Disse-nos que já não tinha energia para desapontar os rapazes quando não jogavam»

Tijjani Reijnders destacou o motivo pelo qual Pep Guardiola deixou o Manchester City no final da presente temporada.