WWE Money in the Bank: Grandes combates e vitórias inesperadas

- Advertisement -

Mais uma vez, a WWE voltou a impressionar. O conceito de ter os dois combates Money in the Bank  a ocorrerem em simultâneo e nos escritórios da WWE parecia, ao início, descabido, mas foi o ponto alto da noite.

Para além disso, os dois combates pelos títulos principais superaram as expectativas, assim como todo o evento. É bom saber que, nestes tempos, a WWE sabe como entreter os seus fãs.

Nota do evento: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense vence Lusitânia Lourosa ao cair do pano na 24.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu o Lusitânia Lourosa por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga. O golo do triunfo algarvio surgiu ao minuto 89.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Sporting x FC Porto

O FC Porto defronta o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Bernardo Silva aborda futuro: «No dia em que eventualmente sair do Manchester City…»

Bernardo Silva falou sobre o seu futuro e uma eventual saída do Manchester City nos próximos anos. O internacional português destacou a importância do clube na sua carreira.

Imprensa inglesa revela que plantel do Manchester United está mais satisfeito com Michael Carrick do que com Ruben Amorim: «Lufada de ar fresco»

De acordo com a imprensa inglesa, os jogadores do Manchester United estão muito agradados com Michael Carrick e mais satisfeitos, comparativamente com Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de olho em alvo do Benfica no mercado de janeiro

A imprensa espanhola diz que o Barcelona está interessado em Stije Resink, jogador que foi associado ao Benfica em janeiro.

Imprensa espanhola aponta Pedro Porro a gigante da Serie A

O Inter de Milão quer contratar Pedro Porro, segundo a imprensa espanhola. O preço do ex-Sporting está fixado, alegadamente, em 25 milhões de euros.

Álvaro Arbeloa aborda lesão de Kylian Mbappé e elogia Vinícius Júnior: «O meu único mérito é dar-lhe confiança e fazer com que os colegas...

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do encontro entre Real Madrid e Getafe. O técnico falou sobre a lesão de Kylian Mbappé e teceu elogios a Vinícius Júnior.