WWE Money in the Bank: Grandes combates e vitórias inesperadas

- Advertisement -

Mais uma vez, a WWE voltou a impressionar. O conceito de ter os dois combates Money in the Bank  a ocorrerem em simultâneo e nos escritórios da WWE parecia, ao início, descabido, mas foi o ponto alto da noite.

Para além disso, os dois combates pelos títulos principais superaram as expectativas, assim como todo o evento. É bom saber que, nestes tempos, a WWE sabe como entreter os seus fãs.

Nota do evento: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Assim SIUUU! | Portugal 5-0 Uzbequistão

O peso da comparação com outros favoritos e protagonistas meteram em xeque a equipa de Portugal e, inevitavelmente, Cristiano Ronaldo.

Ultrapassa os 20 milhões de euros: Real Bétis aceita oferta do Sporting por Sergi Altimira

O Sporting está mais perto de fechar Sergi Altimira. Real Bétis aceitou a proposta de 18+4 milhões de euros pelo médio espanhol.

Sergi Altimira a caminho do Sporting: negócio conta com um pormenor importante

Sergi Altimira está perto do Sporting. O médio espanhol prepara-se para abandonar o Real Bétia a título definitivo.

Benfica apresentou proposta de 7 milhões de euros por promessa brasileira

João Ananias foi um dos alvos do Benfica no mercado de verão, mas o Santos rejeitou a oferta de sete milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

Já não escapa: Sergi Altimira tem acordo com o Sporting e vai juntar-se aos leões

Sergi Altimira vai ser jogador do Sporting a partir deste mercado do verão, deixando o Real Bétis em definitivo.