WWE Money in the Bank: Main event de estrelas, num evento com sabor amargo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

The Hype Bros vs. The Colóns (Kickoff Match)

No Kickoff, os Hype Bros levaram a melhor sobre os Colóns Fonte: WWE
No Kickoff, os Hype Bros levaram a melhor sobre os Colóns
Fonte: WWE

No Kickoff desta edição do Money in the Bank, Zack Ryder voltou, após meses de ausência devido a lesão, e juntou forças com o seu parceiro Mojo Rawley num combate contra Epico e Primo (The Colóns).

Tal como seria esperado num Kickoff Show, os Hype Bro’s venceram num combate curto. Os ex-campeões de tag-team ainda estiveram por cima, incidindo os seus ataques no joelho de Ryder, mas um Rough Ryder da corda superior foi a sentença final para os Colóns.

Estou para curioso para ver o que será feito desta dupla. Será que haverá um heel turn, ou serão simplesmente inseridos na divisão de tag-team e lutarão pelos títulos?

João Filipe Coelho

Natalya vs. Charlotte Flair vs. Becky Lynch vs. Tamina vs. Carmella (Women´s Money in the Bank Ladder Match)

A estratégia de James Ellsworth lançou a controvérsia e tornou Carmella na primeira Miss Money in the Bank Fonte: WWE
A estratégia de James Ellsworth lançou a controvérsia e tornou Carmella na primeira Miss Money in the Bank
Fonte: WWE

Uma das desilusões da noite. Esperava-se um combate histórico, com o primeiro Money in the Bank feminino a ser um dos destaques da edição do PPV. As participantes do combate deixavam ainda mais “água na boca” do universo WWE. No final, quem acabou por estar em destaque foi… James Ellsworth.

Num combate mais curto do que estava à espera, não se assistiu a momentos épicos como estes combates costumam oferecer. A luta entre as participantes no combate foi mais intensa no episódio do SmackDown Live! do que no próprio PPV. O final também não foi o mais adequado. Tal como a Battle Royal feminina na Wrestlemania 25, na qual Santino Marella venceu (vestido com roupas femininas), foi desrespeitoso dar destaque a um homem num momento que irá ficar para a história do wrestling feminino.

Tal como tinha previsto, Carmella venceu e penso que, apesar das circunstâncias, foi uma escolha acertada. Será interessante ver a “Princess of Staten Island” com a pasta, assim como o que irá fazer Daniel Bryan no próximo episódio do SmackDown Live!, que reagiu no Twitter imediatamente após o fim do combate.

João Filipe Coelho

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.