WWE Money in the Bank: Main event de estrelas, num evento com sabor amargo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

The Hype Bros vs. The Colóns (Kickoff Match)

No Kickoff, os Hype Bros levaram a melhor sobre os Colóns Fonte: WWE
No Kickoff, os Hype Bros levaram a melhor sobre os Colóns
Fonte: WWE

No Kickoff desta edição do Money in the Bank, Zack Ryder voltou, após meses de ausência devido a lesão, e juntou forças com o seu parceiro Mojo Rawley num combate contra Epico e Primo (The Colóns).

Tal como seria esperado num Kickoff Show, os Hype Bro’s venceram num combate curto. Os ex-campeões de tag-team ainda estiveram por cima, incidindo os seus ataques no joelho de Ryder, mas um Rough Ryder da corda superior foi a sentença final para os Colóns.

Estou para curioso para ver o que será feito desta dupla. Será que haverá um heel turn, ou serão simplesmente inseridos na divisão de tag-team e lutarão pelos títulos?

João Filipe Coelho

Natalya vs. Charlotte Flair vs. Becky Lynch vs. Tamina vs. Carmella (Women´s Money in the Bank Ladder Match)

A estratégia de James Ellsworth lançou a controvérsia e tornou Carmella na primeira Miss Money in the Bank Fonte: WWE
A estratégia de James Ellsworth lançou a controvérsia e tornou Carmella na primeira Miss Money in the Bank
Fonte: WWE

Uma das desilusões da noite. Esperava-se um combate histórico, com o primeiro Money in the Bank feminino a ser um dos destaques da edição do PPV. As participantes do combate deixavam ainda mais “água na boca” do universo WWE. No final, quem acabou por estar em destaque foi… James Ellsworth.

Num combate mais curto do que estava à espera, não se assistiu a momentos épicos como estes combates costumam oferecer. A luta entre as participantes no combate foi mais intensa no episódio do SmackDown Live! do que no próprio PPV. O final também não foi o mais adequado. Tal como a Battle Royal feminina na Wrestlemania 25, na qual Santino Marella venceu (vestido com roupas femininas), foi desrespeitoso dar destaque a um homem num momento que irá ficar para a história do wrestling feminino.

Tal como tinha previsto, Carmella venceu e penso que, apesar das circunstâncias, foi uma escolha acertada. Será interessante ver a “Princess of Staten Island” com a pasta, assim como o que irá fazer Daniel Bryan no próximo episódio do SmackDown Live!, que reagiu no Twitter imediatamente após o fim do combate.

João Filipe Coelho

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê e a chegada de Farioli: «No início foi complicado, mas vemos que os resultados são muito positivos e valeu muito a pena todo...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro joga no FC Porto desde a temporada 2021/22.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Alverca

O Benfica vai enfrentar este domingo o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga. José Mourinho fará a antevisão no sábado pelas 12h30.

FC Porto dá continuidade à preparação ao jogo frente ao Sporting: eis a nota oficial dos dragões

O FC Porto treinou esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Sporting para a jornada 21 da Primeira Liga.

Razões que levam Cristiano Ronaldo a faltar ao segundo jogo pelo Al Nassr

Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição garante Stephane Keller como reforço

Stephane Keller é a mais recente contratação do Al Ittihad. O defesa camaronês de 24 anos foi emprestado pelo AEL Limassol.

Walid Regragui pede demissão após levar Marrocos à final da CAN 2025

O selecionador de Marrocos espera a resposta da federação após apresentar a demissão. O técnico chegou às meias do Mundial 2022 e à final da CAN 2025.

Como João Henriques surpreendeu o Leão em Alvalade | Sporting 3-2 AVS SAD

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e seguiu em frente na Taça de Portugal. Um olhar sobre a exibição da equipa de João Henriques.