WWE Money in the Bank: Main event de estrelas, num evento com sabor amargo

Cabeçalho modalidades

The Hype Bros vs. The Colóns (Kickoff Match)

No Kickoff, os Hype Bros levaram a melhor sobre os Colóns Fonte: WWE
No Kickoff, os Hype Bros levaram a melhor sobre os Colóns
Fonte: WWE

No Kickoff desta edição do Money in the Bank, Zack Ryder voltou, após meses de ausência devido a lesão, e juntou forças com o seu parceiro Mojo Rawley num combate contra Epico e Primo (The Colóns).

Tal como seria esperado num Kickoff Show, os Hype Bro’s venceram num combate curto. Os ex-campeões de tag-team ainda estiveram por cima, incidindo os seus ataques no joelho de Ryder, mas um Rough Ryder da corda superior foi a sentença final para os Colóns.

Estou para curioso para ver o que será feito desta dupla. Será que haverá um heel turn, ou serão simplesmente inseridos na divisão de tag-team e lutarão pelos títulos?

João Filipe Coelho

Natalya vs. Charlotte Flair vs. Becky Lynch vs. Tamina vs. Carmella (Women´s Money in the Bank Ladder Match)

A estratégia de James Ellsworth lançou a controvérsia e tornou Carmella na primeira Miss Money in the Bank Fonte: WWE
A estratégia de James Ellsworth lançou a controvérsia e tornou Carmella na primeira Miss Money in the Bank
Fonte: WWE

Uma das desilusões da noite. Esperava-se um combate histórico, com o primeiro Money in the Bank feminino a ser um dos destaques da edição do PPV. As participantes do combate deixavam ainda mais “água na boca” do universo WWE. No final, quem acabou por estar em destaque foi… James Ellsworth.

Num combate mais curto do que estava à espera, não se assistiu a momentos épicos como estes combates costumam oferecer. A luta entre as participantes no combate foi mais intensa no episódio do SmackDown Live! do que no próprio PPV. O final também não foi o mais adequado. Tal como a Battle Royal feminina na Wrestlemania 25, na qual Santino Marella venceu (vestido com roupas femininas), foi desrespeitoso dar destaque a um homem num momento que irá ficar para a história do wrestling feminino.

Tal como tinha previsto, Carmella venceu e penso que, apesar das circunstâncias, foi uma escolha acertada. Será interessante ver a “Princess of Staten Island” com a pasta, assim como o que irá fazer Daniel Bryan no próximo episódio do SmackDown Live!, que reagiu no Twitter imediatamente após o fim do combate.

João Filipe Coelho

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê quer renovar com o FC Porto: «Para mim seria um sonho»

Pepê revela desejo de renovar contrato com o FC Porto. Extremo brasileiro já foi apontado a saída neste mercado de verão.

Bruno Fernandes fecha porta ao Al Nassr de Jorge Jesus e tem plano para a sua carreira

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes. Médio português quer continuar no Manchester United de Ruben Amorim.

Tondela é um dos interessados em contratar João Rego ao Benfica

O Benfica pode emprestar João Rego neste mercado de verão. Tondela assume-se como um dos candidatos a receber o jovem.

GD Chaves bate Vitória SC e conquista Troféu Francisco Carvalho

O GD Chaves venceu este sábado o Vitória SC por 2-1. Flavienses conquistam primeira edição do Troféu Francisco Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF e Pedro Proença respondem a Luís Filipe Vieira após fortes críticas

Luís Filipe Vieira deixou fortes críticas a Pedro Proença e à Federação Portuguesa de Futebol. Já há resposta por parte da entidade.

Famalicão vende médio para Inglaterra num pacote de 4 milhões de euros

O Norwich City garante a contratação de Mirko Topic. Famalicão encaixa 3,5 milhões de euros fixos com a venda do médio sérvio.

UEFA nomeia 4 equipas de arbitragem para os próximos jogos europeus

A UEFA escolheu quatro equipas de arbitragem portuguesas para a terceira pré-eliminatória das competições europeias. Segue em baixo.