WWE Money in the Bank: Main event de estrelas, num evento com sabor amargo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

The Hype Bros vs. The Colóns (Kickoff Match)

No Kickoff, os Hype Bros levaram a melhor sobre os Colóns Fonte: WWE
No Kickoff, os Hype Bros levaram a melhor sobre os Colóns
Fonte: WWE

No Kickoff desta edição do Money in the Bank, Zack Ryder voltou, após meses de ausência devido a lesão, e juntou forças com o seu parceiro Mojo Rawley num combate contra Epico e Primo (The Colóns).

Tal como seria esperado num Kickoff Show, os Hype Bro’s venceram num combate curto. Os ex-campeões de tag-team ainda estiveram por cima, incidindo os seus ataques no joelho de Ryder, mas um Rough Ryder da corda superior foi a sentença final para os Colóns.

Estou para curioso para ver o que será feito desta dupla. Será que haverá um heel turn, ou serão simplesmente inseridos na divisão de tag-team e lutarão pelos títulos?

João Filipe Coelho

Natalya vs. Charlotte Flair vs. Becky Lynch vs. Tamina vs. Carmella (Women´s Money in the Bank Ladder Match)

A estratégia de James Ellsworth lançou a controvérsia e tornou Carmella na primeira Miss Money in the Bank Fonte: WWE
A estratégia de James Ellsworth lançou a controvérsia e tornou Carmella na primeira Miss Money in the Bank
Fonte: WWE

Uma das desilusões da noite. Esperava-se um combate histórico, com o primeiro Money in the Bank feminino a ser um dos destaques da edição do PPV. As participantes do combate deixavam ainda mais “água na boca” do universo WWE. No final, quem acabou por estar em destaque foi… James Ellsworth.

Num combate mais curto do que estava à espera, não se assistiu a momentos épicos como estes combates costumam oferecer. A luta entre as participantes no combate foi mais intensa no episódio do SmackDown Live! do que no próprio PPV. O final também não foi o mais adequado. Tal como a Battle Royal feminina na Wrestlemania 25, na qual Santino Marella venceu (vestido com roupas femininas), foi desrespeitoso dar destaque a um homem num momento que irá ficar para a história do wrestling feminino.

Tal como tinha previsto, Carmella venceu e penso que, apesar das circunstâncias, foi uma escolha acertada. Será interessante ver a “Princess of Staten Island” com a pasta, assim como o que irá fazer Daniel Bryan no próximo episódio do SmackDown Live!, que reagiu no Twitter imediatamente após o fim do combate.

João Filipe Coelho

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua a acreditar em recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do Real Madrid na Champions League

O Benfica tem esperanças na recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do jogo contra o Real Madrid. Ainda assim, não é certo que norueguês esteja disponível.

Real Sociedad: Pellegrino Matarazzo aposta em ex-alvo do Benfica em detrimento de Gonçalo Guedes na partida contra o Real Madrid

A Real Sociedad está a jogar contra o Real Madrid para a La Liga. Wesley é titular nos bascos, relegando Gonçalo Guedes para o banco.

Benfica B vence Felgueiras com muitas caras conhecidas em campo e José Mourinho e Rui Costa nas bancadas: eis os resultados do dia na...

O Benfica B venceu o Felgueiras na 22.ª jornada da Segunda Liga. José Mourinho, Rui Costa e Joaquim Milheiro estiveram nas bancadas.

Vitória SC com baixa de peso para a partida contra o Braga

O Vitória SC não vai poder contar com Rodrigo Abascal para a partida frente ao Braga. O defesa encontra-se suspenso por um jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence jogo decisivo e garante quartos de final da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso precisava de vencer e assim fez. Triunfo por 2-0 diante do Alger na Champions League Africana.

Newcastle aproveita superioridade numérica e elimina Aston Villa da Taça de Inglaterra com reviravolta

O Newcastle venceu o Aston Villa e está nos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Encontro surgiu com reviravolta.

ZTE de Nuno Campos brilha frente ao Ferencvaros

O ZTE de Nuno Campos venceu o Ferencvaros por três bolas a uma, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Liga da Hungria.