📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Money in the Bank: Main event de estrelas, num evento com sabor amargo

- Advertisement -

The Usos © vs. The New Day (WWE Smackdown Tag Team Championship)

O domínio aparente dos New Day foi insuficiente para conquistarem o Smackdown Tag Team Championship Fonte: WWE
O domínio aparente dos New Day foi insuficiente para conquistarem o Smackdown Tag Team Championship
Fonte: WWE

Os Usos procuravam manter os títulos de tag-team do SmackDown Live! frente aos recordistas da divisão, os New Day.

Após o heel turn, os Usos ganharam força e conquistaram os títulos e, até ao momento, não correram um grande risco de os perder. Com a estreia de Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston na marca azul, os membros da família Anoa’i não hesitaram em dar uma oportunidade ao grupo, de modo a provarem que são os melhores da sua divisão. Num combate bastante animado e repleto de false finishes, os campeões conseguiram manter os títulos. Após um Midnight Hour de Kofi e Big E, os irmãos abandonaram o ringue e perderam o combate por desqualificação, mas conseguiram manter os títulos.

Vamos ver se no próximo PPV os New Day voltam a ter uma oportunidade de lutar pelos títulos, ou se outras tag-teams como Breezango (ou American Alpha, caso possam regressar) tentam destronar os Usos.

João Filipe Coelho

Naomi © vs. Lana (WWE Smackdown Women´s Championship)

Sob o olhar atento de Carmella, Naomi reteve o Smackdown Women´s Championship Fonte: WWE
Sob o olhar atento de Carmella, Naomi reteve o Smackdown Women´s Championship
Fonte: WWE

Na antevisão deste combate, disse que não estava interessado e, ao mesmo tempo, expectante por ver a prestação de Lana, sendo este o seu primeiro combate na WWE.

O combate iniciou com alguma desatenção por parte do público, que cantavam por Rusev, e por Lana a trabalhar no joelho de Naomi e a dominar boa parte do combate. Naomi vendeu uma lesão no joelho, mas ainda assim respondeu com um Rear View, a que Lana se safou. De seguida, foi a adversária que aplicou uma Spine Buster, para uma contagem de dois.

Com a campeã indefesa, a música de Carmella tocou e esta chegou a ameaçar um possível cash-in. Algo que não acabou por acontecer, e Naomi reteve, ao aplicar uma submissão.

Apesar do pouco interessante, foi um combate agradável, com a vitória previsível da campeã, mas que me deixou interessado para saber os próximos desenvolvimentos, agora com Carmella como Miss Money in the Bank.

Miguel Santos

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras foi até à sala dos árbitros depois da final da Taça Libertadores pedir esclarecimentos após derrota contra o Flamengo

O Palmeiras considera ter sido prejudicado na final da Taça Libertadores. Em causa, o lance a envolver Erick Pulgar e Bruno Fuchs.

Benfica vai promover jogador campeão do Mundial Sub-17 por Portugal à equipa B

Portugal venceu o Mundial Sub-17 e tem vários jogadores nas bocas do mundo. O lateral esquerdo José Neto deverá ser promovido à equipa B do Benfica.

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.