📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Oportunidade de ouro num evento histórico

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCandidato a um dos Big 4 da WWE, o Money in the Bank deste ano reúne todos os ingredientes necessários para tal.

Desde um combate histórico para a divisão feminina ao regresso de uma das melhores equipas dos últimos anos, passando pela estreia da “Ravishing Russian” ou o tradicional Money in the Bank completamente imprevisível e inesperado, a edição deste ano promete ficar gravada na memória.

Venham daí, e não percam cada momento deste evento e da sua antevisão, aqui na Bola na Rede.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva após eliminação do Fulham na Taça da Liga Inglesa: «Esta temporada tem sido muito difícil para nós»

Marco Silva já reagiu à eliminação do Fulham na Taça da Liga Inglesa. Equipa londrina perdeu com o Newcastle por 2-1.

Marrocos vence Jordânia no prolongamento e vence Taça Árabe com golo do meio-campo e bis de Abderrazak Hamdallah

Marrocos venceu a Taça Árabe. Foi preciso prolongamento para a seleção marroquina derrotar a Jordânia na final da prova alternativa.

João Simões marca golaço à meia volta e Sporting já vence Santa Clara na Taça de Portugal

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. João Simões marcou o primeiro golo do jogo com um belo remate.

Sporting reage à proibição de venda de bilhetes na Champions League: «É dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição»

O Sporting não poderá vender bilhetes para o embate diante do Athletic. Leões já reagiram à proibição em comunicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona quer contratar mais um defesa e nome preferido de Hansi Flick custa 80 milhões de euros

O Barcelona está de olho em Alessandro Bastoni. Defesa central é destaque do Inter Milão e tem mais pretendentes.

Thiago Silva rescinde contrato com o Fluminense e está livre no mercado aos 41 anos

O Fluminense já comunicou a saída de Thiago Silva. Defesa central rescindiu contrato com o emblema brasileiro e quer prosseguir carreira.

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.