Oportunidade de ouro num evento histórico

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCandidato a um dos Big 4 da WWE, o Money in the Bank deste ano reúne todos os ingredientes necessários para tal.

Desde um combate histórico para a divisão feminina ao regresso de uma das melhores equipas dos últimos anos, passando pela estreia da “Ravishing Russian” ou o tradicional Money in the Bank completamente imprevisível e inesperado, a edição deste ano promete ficar gravada na memória.

Venham daí, e não percam cada momento deste evento e da sua antevisão, aqui na Bola na Rede.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.