WWE Money in the Bank: Quem irá conquistar a mala?

- Advertisement -

O Money in the Bank deste ano oferece, uma vez mais, um cartaz de luxo e todos os ingredientes necessários para uma boa noite de wrestling.

Em destaque, um Last Man Standing entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura pelo título da WWE; Nia Jax e Ronda Rousey lutam pelo título feminino do Raw; e os Money in the Bank Ladder Matches masculino e feminino, que garantem aos vencedores a oportunidade de desafiar um campeão mundial em qualquer altura do ano.

Quem serão os dois lutadores contemplados com uma oportunidade que pode mudar as suas carreiras? Nos restantes embates, quem vence? Teremos novos campeões? Haverá algum cash-in? Conheçam as nossas previsões e partilhem as vossas nos comentários.  

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic vence Falkirk e continua na perseguição ao líder Hearts

O Celtic garantiu a vitória em casa, frente ao Falkirk por 2-0, num encontro válido pela 24º jornada da Liga da Escócia. A equipa de Glasgow voltou ás vitórias depois do empate no ultimo jogo frente ao líder Hearts.

Corinthians leva a melhor sobre o Flamengo e conquista a Supertaça do Brasil

Este domingo, o Corithians conquistou a Supertaça do Brasil pelo segundo vez na história do clube, após bater o Flamengo por duas bolas a zero.

Cristiano Ronaldo está descontente e recusa jogar pelo Al Nassr: eis a situação

Cristiano Ronaldo pode falhar o próximo jogo do Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Dinamarca derrota Alemanha e vence Euro de Andebol pela terceira vez

A Dinamarca venceu o Euro 2026 de andebol e sagrou se campeã europeia pela terceira vez ao vencer a Alemanha por 34-27.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus goleia com Francisco Conceição a assistir o 1º golo: eis os resultados do dia da Serie A

A Juventus goleou fora de casa o Parma por 4-1 na jornada 23 da Serie A. Francisco Conceição não marcou, mas fez uma assistência.

José Mourinho recebeu a camisola de Kylian Mbappé após a vitória frente ao Real Madrid

Kylian Mbappé ofereceu a camisola a José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, e o técnico utilizou-a para destacar a importância da vitória ao seu plantel.

Atlético Mineiro avança por Zé Pedro: eis as últimas novidades

O Atlético Mineiro avança para a contratação de Zé Pedro. Emblema do Brasil oferece contrato válido de três anos ao defesa.