📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Money in the Bank: Quem irá conquistar a mala?

- Advertisement -

O Money in the Bank deste ano oferece, uma vez mais, um cartaz de luxo e todos os ingredientes necessários para uma boa noite de wrestling.

Em destaque, um Last Man Standing entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura pelo título da WWE; Nia Jax e Ronda Rousey lutam pelo título feminino do Raw; e os Money in the Bank Ladder Matches masculino e feminino, que garantem aos vencedores a oportunidade de desafiar um campeão mundial em qualquer altura do ano.

Quem serão os dois lutadores contemplados com uma oportunidade que pode mudar as suas carreiras? Nos restantes embates, quem vence? Teremos novos campeões? Haverá algum cash-in? Conheçam as nossas previsões e partilhem as vossas nos comentários.  

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras faz balanço de 2025 e não esquece o Benfica

Álvaro Carreras deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o ano de 2025. O lateral espanhol deixou fotografias do seu momento no Benfica.

Enzo Maresca está em risco no Chelsea e já há 2 nomes apontados ao lugar

Enzo Maresca está em risco de ser afastado do comando do Chelsea. Liam Rosenior e Andoni Iraola estão a ser apontados ao lugar.

Vítor Carvalho já tem principal candidato: médio pode deixar o Braga em janeiro

Vítor Carvalho continua a ser apontado à saída do Braga. O Atlético Mineiro é a primeira equipa a avançar pelo médio dos minhotos.

«Vai ser bonito perceber qual o caminho que esta geração vai levar» – Entrevista Bola na Rede a Bino Maçães

Bino Maçães foi o timoneiro de uma equipa que agarrou toda uma nação aos ecrãs e que junta nomes do futuro da seleção e deu uma entrevista ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão tenta resolver futuro de Riccieli e já há uma equipa brasileira na linha da frente para fechar o defesa

O Famalicão está a tentar resolver o futuro de Riccieli. O defesa-central de 27 anos pode seguir a sua carreira no Brasil, ao serviço do Vitória.

CAN 2025 fechou a fase de grupos: eis o quadro final dos quartos de final da competição

A CAN 2025 já fechou a sua fase de grupos. A principal prova africana de seleções vai agora ter em disputa os oitavos de final.

Brighton fecha reforço e garante regresso ao clube por 1,5 milhões de euros

O Brighton acabou de acertar a contratação de Pascal Gross. O médio alemão de 34 anos vai deixar o Borussia Dortmund a troco de 1,5 milhões de euros.