WWE No Mercy: A Era de Lesnar continua

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O No Mercy correspondeu às expetativas, destacando-se por combates de intensidade elevada e indecisão até ao final. Contudo, os dois maiores combates à partida para o evento foram ofuscados por um excelente desempenho das duplas de tag-team. Com apenas uma mudança de campeão, o No Mercy cumpriu, mas esperava-se mais dos “combates dignos de Wrestlemania”.

Foto de Capa: WWE

Elias vs Apollo Crews

Elias foi o vencedor do combate Fonte: WWE
Elias foi o vencedor do combate
Fonte: WWE

O pre-show contou com um curto combate entre dois wrestlers do low-midcard, que protagonizaram um combate curto e pouco emocionante, típico de pre-show.

Elias, que tem vindo a sentir um leve apoio do público, venceu após um Snap Swinging Neckbracker. Pouco a dizer sobre este combate, com o homem certo a conquistar a vitória.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti em antevisão ao embate frente à Noruega: «Neymar pode jogar 90 minutos»

Carlo Ancelotti confirmou a aptidão física de Neymar para o jogo contra a Noruega. Raphinha regressou aos treinos após recuperar de lesão.

West Ham muito perto de garantir médio português da Primeira Liga para substituir Mateus Fernandes: Eis os detalhes

O Famalicão vai vender Gustavo Sá ao West Ham por 20 milhões de euros, tornando-se a maior transferência de sempre do clube minhoto.

Benfica tenta desviar alvo de Ruben Amorim: Águias fazem proposta por central português

Benfica oferece 20 milhões por Tiago Gabriel, mas o Lecce exige 30 milhões pelo central, que também interessa ao AC Milan de Ruben Amorim.

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...