WWE No Mercy : Um cartaz de luxo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesApesar de ser considerado um PPV bastante inferior aos Big Four (Survivor Series, SummerSlam, Royal Rumble e Wrestlemania), a edição deste ano do No Mercy conta com um dos melhores cartazes do ano, com vários combates que poderiam fazer parte do próximo Wrestlemania. Será, sem dúvida, um dos pontos altos do 2017 e poderá marcar o início de várias rivalidades rumo ao Survior Series.

Neville vs Enzo Amore (WWE Cruiserweight Title)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Após vários problemas com vários wrestlers no balneário e consequente separação do seu parceiro de tag-team (Big Cass), o “Certified G” estreou-se no plantel dos “cruiserweights”. Imediatamente tornou-se um dos membros mais reconhecidos e mais acarinhado da divisão, tendo conseguido vencer um Fatal 5-Way para se tornar o candidato ao título de Neville.

O “King of the Cruiserweights” é a principal referência da divisão e seria um escândalo se Enzo vencesse. Prevejo que Neville irá dominar por completo e que irá continuar como campeão.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.