WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

3.

Men’s Royal Rumble Match – Royal Rumble – Com Brock Lesnar a entrar no número 1, a primeira parte do rumble foi de domínio absoluto para A Besta, se bem que ainda ahouve vários momentos a destacar, como o confronto com Kofi Kingston, Keith Lee e o regresso de MVP.

Chegou, no número 16, Drew McIntyre que, com a ajuda de Ricochet, eliminou Brock Lesnar, começando assim o melhor ano de sempre da sua carreira.

Mais tarde, chegaria o principal momento do combate e do ano – o regresso de Edge.

Após nove anos e uma lesão garvíssima no pescoço, o Rated R Superstar retornou, dando origem à maior pop dos últimos anos e a uma alegria genuína rara no mundo do wrestling. A emoção na cara de Edge diz em tudo em relação à felicidade que sentira naquele momento.

Após as outras entradas, os últimos quatro foram Edge, Randy Orton, Roman Reigns e Drew McIntyre. Ao contrário do esperado, foi Edge quem traiu Orton, sendo depois eliminado por Reigns.

McIntyre aplicou então a Caymore no Big dog e venceu o combate.

Este Royal Rumble foi fabuloso: desde o domínio de Lesnar e à forma como este acabou, ao regresso de Edge e, claro, à vitória inesperada de Drew McIntyre, fizeram deste o melhor Royal Rumble Match da última década.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.