WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

3.

Men’s Royal Rumble Match – Royal Rumble – Com Brock Lesnar a entrar no número 1, a primeira parte do rumble foi de domínio absoluto para A Besta, se bem que ainda ahouve vários momentos a destacar, como o confronto com Kofi Kingston, Keith Lee e o regresso de MVP.

Chegou, no número 16, Drew McIntyre que, com a ajuda de Ricochet, eliminou Brock Lesnar, começando assim o melhor ano de sempre da sua carreira.

Mais tarde, chegaria o principal momento do combate e do ano – o regresso de Edge.

Após nove anos e uma lesão garvíssima no pescoço, o Rated R Superstar retornou, dando origem à maior pop dos últimos anos e a uma alegria genuína rara no mundo do wrestling. A emoção na cara de Edge diz em tudo em relação à felicidade que sentira naquele momento.

Após as outras entradas, os últimos quatro foram Edge, Randy Orton, Roman Reigns e Drew McIntyre. Ao contrário do esperado, foi Edge quem traiu Orton, sendo depois eliminado por Reigns.

McIntyre aplicou então a Caymore no Big dog e venceu o combate.

Este Royal Rumble foi fabuloso: desde o domínio de Lesnar e à forma como este acabou, ao regresso de Edge e, claro, à vitória inesperada de Drew McIntyre, fizeram deste o melhor Royal Rumble Match da última década.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».

Matheus Cunha muito grato a Ruben Amorim: «O sucesso que estamos a ter agora também tem muita parte dele»

Matheus Cunha revela estar muito grato a Ruben Amorim. Avançado brasileiro deixa ainda elogios ao treinador português.

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.

Já é oficial: Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal

Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal. Imprensa inglesa garante que o novo vínculo do avançado é válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Dois tubarões europeus cobiçam Bernardo Silva enquanto Hugo Viana tenta acertar renovação

Bernardo Silva está no radar do Atletico Madrid e Juventus, mas o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, continua a tentar a renovação do português.

A época do Tenerife: transformar uma subida de divisão numa mera formalidade

O Tenerife foi despromovido à Primera RFEF, mas encontra-se na disputa pela subida direta às competições profissionais espanholas.

Sporting realiza mais um treino e informa data e hora da próxima conferência de Rui Borges

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam deslocação ao terreno do Moreirense para a Primeira Liga.