WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

3.

Men’s Royal Rumble Match – Royal Rumble – Com Brock Lesnar a entrar no número 1, a primeira parte do rumble foi de domínio absoluto para A Besta, se bem que ainda ahouve vários momentos a destacar, como o confronto com Kofi Kingston, Keith Lee e o regresso de MVP.

Chegou, no número 16, Drew McIntyre que, com a ajuda de Ricochet, eliminou Brock Lesnar, começando assim o melhor ano de sempre da sua carreira.

Mais tarde, chegaria o principal momento do combate e do ano – o regresso de Edge.

Após nove anos e uma lesão garvíssima no pescoço, o Rated R Superstar retornou, dando origem à maior pop dos últimos anos e a uma alegria genuína rara no mundo do wrestling. A emoção na cara de Edge diz em tudo em relação à felicidade que sentira naquele momento.

Após as outras entradas, os últimos quatro foram Edge, Randy Orton, Roman Reigns e Drew McIntyre. Ao contrário do esperado, foi Edge quem traiu Orton, sendo depois eliminado por Reigns.

McIntyre aplicou então a Caymore no Big dog e venceu o combate.

Este Royal Rumble foi fabuloso: desde o domínio de Lesnar e à forma como este acabou, ao regresso de Edge e, claro, à vitória inesperada de Drew McIntyre, fizeram deste o melhor Royal Rumble Match da última década.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco confirma que sucessor de Nicolás Otamendi está próximo de chegar e fala de reforço do Benfica: «Foi algo lógico em função daquilo...

Mário Branco confirmou que está a negociar um defesa central para ocupar o lugar de Nicolás Otamendi no plantel dos encarnados.

Muitos milhões em cima da mesa: revelada a verba da mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

Gonçalo Ramos prepara-se para ser reforço do AC Milan neste mercado. A transferência pode ultrapassar os 70 milhões de euros.

Carreira de Cristiano Ronaldo poderia não ter passado pela Juventus mas por outro clube da Serie A: «Estava tudo certo»

Cristiano Ronaldo esteve perto de rumar ao AC Milan em 2017, mas acabou por não rumar ao conjunto do San Siro.

Newcastle United dá nega a cerca de 70 milhões de euros do Arsenal

O Arsenal apresentou uma proposta por Bruno Guimarães, mas o Newcastle United não quer perder o médio brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.