WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

3.

Men’s Royal Rumble Match – Royal Rumble – Com Brock Lesnar a entrar no número 1, a primeira parte do rumble foi de domínio absoluto para A Besta, se bem que ainda ahouve vários momentos a destacar, como o confronto com Kofi Kingston, Keith Lee e o regresso de MVP.

Chegou, no número 16, Drew McIntyre que, com a ajuda de Ricochet, eliminou Brock Lesnar, começando assim o melhor ano de sempre da sua carreira.

Mais tarde, chegaria o principal momento do combate e do ano – o regresso de Edge.

Após nove anos e uma lesão garvíssima no pescoço, o Rated R Superstar retornou, dando origem à maior pop dos últimos anos e a uma alegria genuína rara no mundo do wrestling. A emoção na cara de Edge diz em tudo em relação à felicidade que sentira naquele momento.

Após as outras entradas, os últimos quatro foram Edge, Randy Orton, Roman Reigns e Drew McIntyre. Ao contrário do esperado, foi Edge quem traiu Orton, sendo depois eliminado por Reigns.

McIntyre aplicou então a Caymore no Big dog e venceu o combate.

Este Royal Rumble foi fabuloso: desde o domínio de Lesnar e à forma como este acabou, ao regresso de Edge e, claro, à vitória inesperada de Drew McIntyre, fizeram deste o melhor Royal Rumble Match da última década.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic ainda não se estreou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas

Julián Álvarez em ‘crise’ no Atlético Madrid: avançado tem sido criticado

Julián Álvarez tem sido criticado pelo seu momento de forma no Atlético Madrid. O jogador já não marca desde o dia 9 de dezembro.