WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

3.

Men’s Royal Rumble Match – Royal Rumble – Com Brock Lesnar a entrar no número 1, a primeira parte do rumble foi de domínio absoluto para A Besta, se bem que ainda ahouve vários momentos a destacar, como o confronto com Kofi Kingston, Keith Lee e o regresso de MVP.

Chegou, no número 16, Drew McIntyre que, com a ajuda de Ricochet, eliminou Brock Lesnar, começando assim o melhor ano de sempre da sua carreira.

Mais tarde, chegaria o principal momento do combate e do ano – o regresso de Edge.

Após nove anos e uma lesão garvíssima no pescoço, o Rated R Superstar retornou, dando origem à maior pop dos últimos anos e a uma alegria genuína rara no mundo do wrestling. A emoção na cara de Edge diz em tudo em relação à felicidade que sentira naquele momento.

Após as outras entradas, os últimos quatro foram Edge, Randy Orton, Roman Reigns e Drew McIntyre. Ao contrário do esperado, foi Edge quem traiu Orton, sendo depois eliminado por Reigns.

McIntyre aplicou então a Caymore no Big dog e venceu o combate.

Este Royal Rumble foi fabuloso: desde o domínio de Lesnar e à forma como este acabou, ao regresso de Edge e, claro, à vitória inesperada de Drew McIntyre, fizeram deste o melhor Royal Rumble Match da última década.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Madrid em semana de decisões: onde ver o Atlético Madrid x Club Brugge da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Club Brugge na segunda mão do playoff da Champions League. Primeira mão terminou empatada.

Real Madrid fecha totalmente a porta a um regresso de José Mourinho

O Real Madrid não vai avançar para a contratação de José Mourinho para o posto de treinador, caso opte por uma mudança de técnico.

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

Bayern Munique anuncia nova lesão de Alphonso Davies

O Bayern Munique anunciou que Alphonso Davies sofreu uma nova lesão muscular na coxa durante a vitória por 3-2 sobre o Frankfurt.

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.