📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

8.

The Undisputed Era vs Team McAfee – NXT TakeOver: WarGames (6 de dezembro de 2020) – Mais um combate do NXT na lista. Apesar da estipulação deste combate ter sido criada na WCW, WarGames tornou-se numa tradição do NXT: tem o seu próprio evento especial desde 2017.

Em todos os anos, há um excelente combate de WarGames no NXT. Há dois ringues e uma grande jaula. O combate só começa oficialmente quando estão todos os participantes dentro da jaula e só termina quando há um pinfall, submissão e uma equipa pode ser eliminada se um dos lutadores sair da jaula.

Neste ano, no combate masculino, The Undisputed Era, uma facção composta por Adam Cole, Kyle O’Reilly, Roderick Strong e Bobby Fish, que são quase como uns “habitantes” deste combate – estão sempre presentes desde 2017 -, defrontaram Pete Dunne, Oney Lorcan, Danny Burch, e o capitão da equipa… Pat McAfee. Sim, o antigo jogador de futebol americano e que chegou a comentar combates na WWE. Se no início do ano, dissessem que Pat McAfee iria ser um dos lutadores com maior destaque no NXT, muitos não acreditariam. E McAfee surpreendeu todos – já tinha surpreendido no seu primeiro combate, contra Adam Cole.

O combate oficialmente começou quando todos os lutadores estavam na jaula, mas até a esse momento, a luta foi dominada pela equipa de McAfee, que tiveram quase sempre em vantagem numérica. Os dois primeiros foram Dunne e O’Reilly, dois grandes lutadores técnicos. Ora, quando Cole entrou, o combate começou e houve vários grandes spots: mesas partidas, vários suplexes, várias armas usadas. Mas o maior spot de todos teve McAfee como o protagonista: Pat subiu até ao topo da jaula e teve a brilhante ideia de usar o swanton bomb, uma manobra que é quase sempre usada pelo Jeff Hardy, para acertar em todos os participantes, incluindo os colegas da equipa. Aposto que muitos sentiram uma vibe de Shane McMahon em Pat McAfee.

A luta terminou quando O’Reilly aplicou um pinfall no Oney Lorcan, após ter subido até ao topo de um dos cantos do ringue e atirando-se para uma cadeira que estava na cara de Lorcan.

Ora, apesar de ter perdido o combate, McAfee teve em grande destaque num dos melhores combates do ano na WWE.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.