WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

8.

The Undisputed Era vs Team McAfee – NXT TakeOver: WarGames (6 de dezembro de 2020) – Mais um combate do NXT na lista. Apesar da estipulação deste combate ter sido criada na WCW, WarGames tornou-se numa tradição do NXT: tem o seu próprio evento especial desde 2017.

Em todos os anos, há um excelente combate de WarGames no NXT. Há dois ringues e uma grande jaula. O combate só começa oficialmente quando estão todos os participantes dentro da jaula e só termina quando há um pinfall, submissão e uma equipa pode ser eliminada se um dos lutadores sair da jaula.

Neste ano, no combate masculino, The Undisputed Era, uma facção composta por Adam Cole, Kyle O’Reilly, Roderick Strong e Bobby Fish, que são quase como uns “habitantes” deste combate – estão sempre presentes desde 2017 -, defrontaram Pete Dunne, Oney Lorcan, Danny Burch, e o capitão da equipa… Pat McAfee. Sim, o antigo jogador de futebol americano e que chegou a comentar combates na WWE. Se no início do ano, dissessem que Pat McAfee iria ser um dos lutadores com maior destaque no NXT, muitos não acreditariam. E McAfee surpreendeu todos – já tinha surpreendido no seu primeiro combate, contra Adam Cole.

O combate oficialmente começou quando todos os lutadores estavam na jaula, mas até a esse momento, a luta foi dominada pela equipa de McAfee, que tiveram quase sempre em vantagem numérica. Os dois primeiros foram Dunne e O’Reilly, dois grandes lutadores técnicos. Ora, quando Cole entrou, o combate começou e houve vários grandes spots: mesas partidas, vários suplexes, várias armas usadas. Mas o maior spot de todos teve McAfee como o protagonista: Pat subiu até ao topo da jaula e teve a brilhante ideia de usar o swanton bomb, uma manobra que é quase sempre usada pelo Jeff Hardy, para acertar em todos os participantes, incluindo os colegas da equipa. Aposto que muitos sentiram uma vibe de Shane McMahon em Pat McAfee.

A luta terminou quando O’Reilly aplicou um pinfall no Oney Lorcan, após ter subido até ao topo de um dos cantos do ringue e atirando-se para uma cadeira que estava na cara de Lorcan.

Ora, apesar de ter perdido o combate, McAfee teve em grande destaque num dos melhores combates do ano na WWE.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

PUB

Mais Artigos Populares

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.