WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

8.

The Undisputed Era vs Team McAfee – NXT TakeOver: WarGames (6 de dezembro de 2020) – Mais um combate do NXT na lista. Apesar da estipulação deste combate ter sido criada na WCW, WarGames tornou-se numa tradição do NXT: tem o seu próprio evento especial desde 2017.

Em todos os anos, há um excelente combate de WarGames no NXT. Há dois ringues e uma grande jaula. O combate só começa oficialmente quando estão todos os participantes dentro da jaula e só termina quando há um pinfall, submissão e uma equipa pode ser eliminada se um dos lutadores sair da jaula.

Neste ano, no combate masculino, The Undisputed Era, uma facção composta por Adam Cole, Kyle O’Reilly, Roderick Strong e Bobby Fish, que são quase como uns “habitantes” deste combate – estão sempre presentes desde 2017 -, defrontaram Pete Dunne, Oney Lorcan, Danny Burch, e o capitão da equipa… Pat McAfee. Sim, o antigo jogador de futebol americano e que chegou a comentar combates na WWE. Se no início do ano, dissessem que Pat McAfee iria ser um dos lutadores com maior destaque no NXT, muitos não acreditariam. E McAfee surpreendeu todos – já tinha surpreendido no seu primeiro combate, contra Adam Cole.

O combate oficialmente começou quando todos os lutadores estavam na jaula, mas até a esse momento, a luta foi dominada pela equipa de McAfee, que tiveram quase sempre em vantagem numérica. Os dois primeiros foram Dunne e O’Reilly, dois grandes lutadores técnicos. Ora, quando Cole entrou, o combate começou e houve vários grandes spots: mesas partidas, vários suplexes, várias armas usadas. Mas o maior spot de todos teve McAfee como o protagonista: Pat subiu até ao topo da jaula e teve a brilhante ideia de usar o swanton bomb, uma manobra que é quase sempre usada pelo Jeff Hardy, para acertar em todos os participantes, incluindo os colegas da equipa. Aposto que muitos sentiram uma vibe de Shane McMahon em Pat McAfee.

A luta terminou quando O’Reilly aplicou um pinfall no Oney Lorcan, após ter subido até ao topo de um dos cantos do ringue e atirando-se para uma cadeira que estava na cara de Lorcan.

Ora, apesar de ter perdido o combate, McAfee teve em grande destaque num dos melhores combates do ano na WWE.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga 3: Varzim bate Trofense com penálti aos 90+9′

O Varzim venceu o Trofense por 1-0 na Liga 3. O jogo foi decidido nos instantes finais com um penálti batido por Chamito.

Rui Vitória deixa elogios ao Al Nassr na antevisão do jogo frente a Jorge Jesus: «O Al Nassr é provavelmente a melhor equipa da...

Rui Vitória em antevisão ao jogo entre Al Nassr e Al Wasl não se poupou nos elogios à sua ex-equipa e ao seu compatriota, Jorge Jesus.

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

José Boto explica demissão de Filipe Luís do Flamengo: «Foi um ato de coragem»

José Boto, diretor desportivo português do Flamengo, voltou a explicar a substituição de Filipe Luís por Leonardo Jardim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa qualifica-se para as meias-finais da Champions League de Ásia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa eliminou o Buriram e avançou para as meias-finais da Champions League de Ásia. Eis o que aconteceu no jogo.

Galatasaray bate Gençlerbirligi e amplia distância para o Fenerbahçe antes do dérbi de Istambul

O Galatasaray derrotou o Gençlerbirligi por 2-1, na jornada 30 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk tem agora quatro pontos de vantagem para o Fenerbahçe.