📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

8.

The Undisputed Era vs Team McAfee – NXT TakeOver: WarGames (6 de dezembro de 2020) – Mais um combate do NXT na lista. Apesar da estipulação deste combate ter sido criada na WCW, WarGames tornou-se numa tradição do NXT: tem o seu próprio evento especial desde 2017.

Em todos os anos, há um excelente combate de WarGames no NXT. Há dois ringues e uma grande jaula. O combate só começa oficialmente quando estão todos os participantes dentro da jaula e só termina quando há um pinfall, submissão e uma equipa pode ser eliminada se um dos lutadores sair da jaula.

Neste ano, no combate masculino, The Undisputed Era, uma facção composta por Adam Cole, Kyle O’Reilly, Roderick Strong e Bobby Fish, que são quase como uns “habitantes” deste combate – estão sempre presentes desde 2017 -, defrontaram Pete Dunne, Oney Lorcan, Danny Burch, e o capitão da equipa… Pat McAfee. Sim, o antigo jogador de futebol americano e que chegou a comentar combates na WWE. Se no início do ano, dissessem que Pat McAfee iria ser um dos lutadores com maior destaque no NXT, muitos não acreditariam. E McAfee surpreendeu todos – já tinha surpreendido no seu primeiro combate, contra Adam Cole.

O combate oficialmente começou quando todos os lutadores estavam na jaula, mas até a esse momento, a luta foi dominada pela equipa de McAfee, que tiveram quase sempre em vantagem numérica. Os dois primeiros foram Dunne e O’Reilly, dois grandes lutadores técnicos. Ora, quando Cole entrou, o combate começou e houve vários grandes spots: mesas partidas, vários suplexes, várias armas usadas. Mas o maior spot de todos teve McAfee como o protagonista: Pat subiu até ao topo da jaula e teve a brilhante ideia de usar o swanton bomb, uma manobra que é quase sempre usada pelo Jeff Hardy, para acertar em todos os participantes, incluindo os colegas da equipa. Aposto que muitos sentiram uma vibe de Shane McMahon em Pat McAfee.

A luta terminou quando O’Reilly aplicou um pinfall no Oney Lorcan, após ter subido até ao topo de um dos cantos do ringue e atirando-se para uma cadeira que estava na cara de Lorcan.

Ora, apesar de ter perdido o combate, McAfee teve em grande destaque num dos melhores combates do ano na WWE.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e comenta corrida pela Primeira Liga: «É uma maratona»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

André Lima não concorda com as críticas do Benfica e atira: «Acabou com um justo 2-2»

O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica, André Lima, manifestou-se contra as críticas das águias em relação à arbitragem do encontro frente ao Braga.

João Henriques destaca exibição do AVS SAD frente ao FC Porto: «Foi extraordinário»

João Henriques analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa responde às críticas após bis pelo FC Porto: «Sigo focado no que faço»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

West Ham de Nuno Espírito Santo faz proposta de 13,7 milhões de euros por alvo do Benfica

O West Ham está de olho na contratação de Rafiu Durosinmi. O avançado nigeriano do Viktoria Plzen está também na mira do Benfica.

Devenish analisa FC Porto x AVS SAD e diz: «Estamos a trabalhar, cada dia estamos muito melhor»

Cristian Devenish analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.