WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

8.

The Undisputed Era vs Team McAfee – NXT TakeOver: WarGames (6 de dezembro de 2020) – Mais um combate do NXT na lista. Apesar da estipulação deste combate ter sido criada na WCW, WarGames tornou-se numa tradição do NXT: tem o seu próprio evento especial desde 2017.

Em todos os anos, há um excelente combate de WarGames no NXT. Há dois ringues e uma grande jaula. O combate só começa oficialmente quando estão todos os participantes dentro da jaula e só termina quando há um pinfall, submissão e uma equipa pode ser eliminada se um dos lutadores sair da jaula.

Neste ano, no combate masculino, The Undisputed Era, uma facção composta por Adam Cole, Kyle O’Reilly, Roderick Strong e Bobby Fish, que são quase como uns “habitantes” deste combate – estão sempre presentes desde 2017 -, defrontaram Pete Dunne, Oney Lorcan, Danny Burch, e o capitão da equipa… Pat McAfee. Sim, o antigo jogador de futebol americano e que chegou a comentar combates na WWE. Se no início do ano, dissessem que Pat McAfee iria ser um dos lutadores com maior destaque no NXT, muitos não acreditariam. E McAfee surpreendeu todos – já tinha surpreendido no seu primeiro combate, contra Adam Cole.

O combate oficialmente começou quando todos os lutadores estavam na jaula, mas até a esse momento, a luta foi dominada pela equipa de McAfee, que tiveram quase sempre em vantagem numérica. Os dois primeiros foram Dunne e O’Reilly, dois grandes lutadores técnicos. Ora, quando Cole entrou, o combate começou e houve vários grandes spots: mesas partidas, vários suplexes, várias armas usadas. Mas o maior spot de todos teve McAfee como o protagonista: Pat subiu até ao topo da jaula e teve a brilhante ideia de usar o swanton bomb, uma manobra que é quase sempre usada pelo Jeff Hardy, para acertar em todos os participantes, incluindo os colegas da equipa. Aposto que muitos sentiram uma vibe de Shane McMahon em Pat McAfee.

A luta terminou quando O’Reilly aplicou um pinfall no Oney Lorcan, após ter subido até ao topo de um dos cantos do ringue e atirando-se para uma cadeira que estava na cara de Lorcan.

Ora, apesar de ter perdido o combate, McAfee teve em grande destaque num dos melhores combates do ano na WWE.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Amar Dedic está de volta aos treinos

Amar Dedic está de volta aos treinos da Bósnia e Herzegovina. São assim boas notícias para a respetiva seleção e para o Benfica.

Amar Dedic falhou o 2º treino da Seleção: eis o ponto de situação do lateral do Benfica

Amar Dedic estava a 100% quando chegou à Seleção da Bósnia e Herzegovina e sofreu uma pancada no primeiro treino deste estágio.

Sporting de regresso aos treinos: eis as 12 ausências e todos os jovens chamados

O Sporting está de volta aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Há 12 ausências devido a seleções e vários jovens chamados.

Gonçalo Guedes | De promessa interrompida à solução inesperada

Houve um tempo em que Gonçalo Guedes parecia destinado a conquistar o futebol europeu sem grandes obstáculos.

PUB

Mais Artigos Populares

Roman Yaremchuk: «Já disse que se tivermos problemas em marcar golos, podemos até meter o Trubin na frente»

Roman Yaremchuk, antigo avançado do Benfica, falou sobre o golo de Trubin ao Real Madrid e anteviu Ucrânia x Suécia.

Há novidades sobre a lesão de Gustavo Sá com o FC Porto x Famalicão no horizonte

Gustavo Sá está a contas com uma lesão traumática. Ainda assim, jovem do Famalicão deverá recuperar a tempo do jogo contra o FC Porto.

Cruzeiro partilha imagens do 1º dia de Artur Jorge como novo treinador

Artur Jorge é oficialmente o novo treinador do Cruzeiro. Emblema do Brasileirão partilhou imagens da chegada do técnico.