📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Irá ser feita justiça?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Este domingo terá lugar o primeiro evento após a Wrestlemania. O Payback, na sua quinta edição, pertencerá ao Monday Night Raw. No entanto, teremos dois combates entre elementos do Raw e Smackdown.

O card é maioritariamente constituído por desforras de eventos anteriores, que não ficaram resolvidas. É o objetivo principal de um evento como este, que pretende que seja o momento em que as rivalidades ganham novos desenvolvimentos, podendo terminar ou estar no seu começo apenas. Todavia, temos alguns combates novos, que tornam o cenário animador e interessante.

Hoje, no Bola na Rede, falaremos de tudo isso. De possíveis cenários, vencedores, pontos fortes e pontos fracos da edição de 2017 do Payback.

Foto de Capa: Wrestling.pt

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.

Prenda de Natal para Pep Guardiola? Alvo do Manchester City custa 72 milhões de euros

Antoine Semenyo está a ser apontado ao Manchester City. O jogador pode custar aos ingleses 72 milhões de euros.

Já passou pelo Braga e deixa aviso ao Barcelona: «Um clássico é muito mais do que três pontos»

Roberto Fernández é um dos destaques do Espanyol. O próximo encontro dos catalães será frente ao Barcelona, o maior rival.

PUB

Mais Artigos Populares

Adaptação do ano? Barcelona transformou lateral em central e jogador virou indiscutível

Gerard Martín assumiu a posição de defesa central no Barcelona e não deve voltar ao papel de lateral esquerdo tão cedo.

FC Porto: foi comprado pelos dragões em janeiro e soma 0 minutos pela equipa A em 2025/26

Tomás Pérez foi um grande desejo de Martín Anselmi no FC Porto, mas o jogador não tem entrado nos planos de Francesco Farioli.

André Villas-Boas comenta chegada de Thiago Silva e renovação de Diogo Costa: «Dentro da equipa temos também as nossas lendas»

André Villas-Boas realizou esta terça-feira o editorial do FC Porto e abordou a renovação de Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva.