Irá ser feita justiça?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Este domingo terá lugar o primeiro evento após a Wrestlemania. O Payback, na sua quinta edição, pertencerá ao Monday Night Raw. No entanto, teremos dois combates entre elementos do Raw e Smackdown.

O card é maioritariamente constituído por desforras de eventos anteriores, que não ficaram resolvidas. É o objetivo principal de um evento como este, que pretende que seja o momento em que as rivalidades ganham novos desenvolvimentos, podendo terminar ou estar no seu começo apenas. Todavia, temos alguns combates novos, que tornam o cenário animador e interessante.

Hoje, no Bola na Rede, falaremos de tudo isso. De possíveis cenários, vencedores, pontos fortes e pontos fracos da edição de 2017 do Payback.

Foto de Capa: Wrestling.pt

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarme no Dragão? Oskar Pietuszewski sai lesionado no FC Porto x Moreirense

Oskar Pietuszewski deu lugar a Borja Sainz depois de apresentar queixas físicas. O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Para Roberto Martínez ter em atenção? Gonçalo Guedes bisa na vitória da Real Sociedad contra o Osasuna

A Real Sociedad recebeu e venceu o Osasuna por três bolas a uma na noite deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

AC Milan perde contra a Lazio e não aproveita desliza do Inter Milão

O AC Milan foi ao Olímpico perder frente à Lazio por uma bola a zero, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola deixa elogios a João Cancelo: «Fundamental»

João Cancelo foi alvo de elogios por parte do Mundo Deportivo, depois de uma grande exibição pelo Barcelona frente ao Sevilha.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick rendido a Bruno Fernandes: «Passou por altos e baixos»

Michael Carrick deixou elogios a Bruno Fernandes, depois do internacional português ter feito duas assistências na vitória do Manchester United.

Roy Keane sai em defesa do Tottenham: «As pessoas têm gozado com o Tottenham nos últimos meses, mas…»

Roy Keane saiu em defesa do Tottenham, apesar do conjunto de Londres não ter conseguido vencer o Liverpool para a Premier League.

Gabri Veiga inaugura o marcador no Estádio do Dragão frente ao Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga colocou os dragões em vantagem ao minuto 14'.