📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE (Pouco) Extreme Rules: Nada de Mal até ao Final

- Advertisement -

No chamado Extreme Rules, o único combate com regras extremas foi precisamente o main-event, entre Roman Reigns e o “Demon” Finn Bálor.

Os restantes combates, todos eles aprazíveis, foram ofuscados por um main-event repleto de altos e baixos.

Nota do evento: 7/10

NEW DAY VENCEM EQUIPA DE AJ STYLES, OMOS E BOBBY LASHLEY

Num combate agendado à última da hora, a ação que o mesmo proporcionou foi entretida. Lashley e Omos dominaram, AJ Styles mostrou ser ainda um dos melhores lutadores do mundo e os New Day nunca desiludem.

Após um desentendimento entre Lahsley e AJ Styles, Big E aproveitou para vencer o combate ao aplicar o Big Ending em Bobby Lashely.

Nota do combate: 7/10

Após este combate, foi confirmado que Big E defenderá o título no próximo Raw, frente a Bobby Lashley.

THE USOS E STREET PROFITS PROTAGONIZAM MELHOR COMBATE DA NOITE

Montez Ford partia em desvantagem para este combate, uma vez que as suas costelas haviam sido brutalizadas pela Bloodline no SmackDown. Os Usos aproveitaram ao máximo para castigarem essa parte do corpo de Ford.

Os quatro homens deram sempre boa conta do recado, contando uma história cativante e crescentemente imprevisível.

Após vários false-finishes, a dupla de gémeos conectou o duplo superkick e o duplo Uso-Splash que selou a vitória.

Nota do combate: 8/10

CHARLOTTE FLAIR VENCE ALEXA BLISS … E LILY

A “jogar” na sua cidade natal, Alexa Bliss provou que, tirando as tretas “sinistras” que tem feito ao longo do último ano, é uma excelente lutadora.

Bliss deu muita luta a Charlotte Flair (que também esteve no seu melhor), mas não conseguiu vencer o Raw Women’s Championship. A vitória para Charlotte chegou após um Big Boot e o Natural Selection.

Nota do combate: 7,5/10

Com a vitória consumada, Charlotte destruiu a boneca Lily, fazendo com que Bliss se enfurecesse num choro copioso.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora recebe boa notícia antes de enfrentar o Sporting

O Estrela da Amadora vai poder contar com Robinho para o embate frente ao Sporting, relativo à Primeira Liga.

Nuno Lobo revelou o seu sentido de voto na AG do FC Porto

Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, revelou o seu sentido de voto na AG. Em causa está a expulsão de sócia de Sandra Madureira.

Neto de Pinto da Costa ao ataque na AG do FC Porto: «Parece que todos aqueles que não concordam com a atual Direção são...

Nuno Pinto da Costa discursou durante a Assembleia Geral do FC Porto, afirmando que existe perseguição a alguns elementos.

Chelsea triunfa sobre o Burnley com golo de Pedro Neto

O Chelsea ganhou 2-0 ao Burnley, a contar para a décima segunda jornada da Premier League. Pedro Neto marcou o primeiro golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso fala de dois regressos no Real Madrid e dos golos de Kylian Mbappé: «É uma questão que envolve toda a equipa»

Xabi Alonso fez a antevisão do Elche x Real Madrid, deste domingo. O técnico falou de Kylian Mbappé, Trent Alexander-Arnold e de Antonio Rudiger.

Antevisão GP Las Vegas: Lando Norris dominador em pista molhada

Lando Norris continua o seu bom momento de forma e conquistou a terceira pole position consecutiva, desta vez em Las Vegas.

Massimiliano Allegri destaca desenvolvimento de Rafael Leão: «Está a começar a entender»

Massimiliano Allegri comentou o crescimento de Rafael Leão, na antevisão ao dérbi de Milão. O atleta português está a desempenhar uma nova função.