WWE (Pouco) Extreme Rules: Nada de Mal até ao Final

- Advertisement -

No chamado Extreme Rules, o único combate com regras extremas foi precisamente o main-event, entre Roman Reigns e o “Demon” Finn Bálor.

Os restantes combates, todos eles aprazíveis, foram ofuscados por um main-event repleto de altos e baixos.

Nota do evento: 7/10

NEW DAY VENCEM EQUIPA DE AJ STYLES, OMOS E BOBBY LASHLEY

Num combate agendado à última da hora, a ação que o mesmo proporcionou foi entretida. Lashley e Omos dominaram, AJ Styles mostrou ser ainda um dos melhores lutadores do mundo e os New Day nunca desiludem.

Após um desentendimento entre Lahsley e AJ Styles, Big E aproveitou para vencer o combate ao aplicar o Big Ending em Bobby Lashely.

Nota do combate: 7/10

Após este combate, foi confirmado que Big E defenderá o título no próximo Raw, frente a Bobby Lashley.

THE USOS E STREET PROFITS PROTAGONIZAM MELHOR COMBATE DA NOITE

Montez Ford partia em desvantagem para este combate, uma vez que as suas costelas haviam sido brutalizadas pela Bloodline no SmackDown. Os Usos aproveitaram ao máximo para castigarem essa parte do corpo de Ford.

Os quatro homens deram sempre boa conta do recado, contando uma história cativante e crescentemente imprevisível.

Após vários false-finishes, a dupla de gémeos conectou o duplo superkick e o duplo Uso-Splash que selou a vitória.

Nota do combate: 8/10

CHARLOTTE FLAIR VENCE ALEXA BLISS … E LILY

A “jogar” na sua cidade natal, Alexa Bliss provou que, tirando as tretas “sinistras” que tem feito ao longo do último ano, é uma excelente lutadora.

Bliss deu muita luta a Charlotte Flair (que também esteve no seu melhor), mas não conseguiu vencer o Raw Women’s Championship. A vitória para Charlotte chegou após um Big Boot e o Natural Selection.

Nota do combate: 7,5/10

Com a vitória consumada, Charlotte destruiu a boneca Lily, fazendo com que Bliss se enfurecesse num choro copioso.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.