logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

WWE Royal Rumble 2022: Não saímos do mesmo

PODEMOS ACABAR COM AS DQ EM COMBATES IMPORTANTES?

Seth Rollins vs Roman Reigns, dentro do ringue, nunca desilude, e este foi o caso. Rollins quase vencia num espaço de cinco minutos, num início frenético e excitante.

O “Tribal Chief” controlou depois o “Visionary”, proporcionando excelentes trocas de manobras. Mas quando Reigns aplicou a guillotine, Rollins chegou às cordas e o campeão não largou a submissão, perdendo por DQ e mantendo por isso o seu título.

Até ao final, a ação fora incrível, mas terminar um combate por um título mundial num dos maiores eventos do ano por DQ é revoltante, mas, infelizmente, persistente.

Nota do combate: 6/10

RONDA ROUSEY VOLTA COM TUDO

Combate Royal Rumble sem grande história, mas recheado de lutadoras retornadas. Foram elas: Melina, Michelle McCool, Cameron, Bella Twins, Summer Rae, Sarah Logan, Lita, Molly Holly, a sexagenária Ivory, Mickie James (representando a primeira parceria de sempre entre a WWE e o Impact Wrestling) e, claro, Ronda Rousey.

Das regulares, Rhea Ripley ainda mostrou promessa, mas não passou disso mesmo; e Charlotte foi a lutadora com maior destaque – alguém que nem devia estar no combate, já que é a Smackdown Women’s Champion.

Mas sim, Rousey ganhou, eliminando por último Charlotte, num final de combate apressado.

Nota do combate: 6,5/10

Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA