WWE Royal Rumble 2022: Não saímos do mesmo

- Advertisement -

DOUDROP NÃO PASSOU DE UMA AMEAÇA

Performance interessante por parte da inglesa, Doudrop – nunca iria destronar Becky Lynch, mas deu bons sinais para um futuro, quiçá, mais risonho.

Ainda assim, a astúcia e a experiência de Becky Lynch nunca a deixaram perder o controlo, vencendo o combate (que foi demasiado longo) com o Man-Handle Slam da 2ª corda.

Nota do combate: 5/10

ROMAN REIGNS OFERECE TÍTULO DA WWE A LASHLEY

O melhor combate da noite, tanto do ponto de vista da ação como do storytelling.

Lesnar e Lashley começaram por trocar suplexes e, de repente, Lashley conectou o Spear duas vezes, mas sofreu depois cinco germans e um F-5, que derrubou o árbitro.

Surgiu então Roman Reigns, deu um Spear em Lesnar e depois Paul Heyman traiu Brock – deu o Título da WWE a Roman, que acertou com ele na cabeça de Lesnar. Depois Lashley rastejou, fez o pin e venceu o combate.

Nota do combate: 8/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek e a conquista do FC Porto: «Espero que todos tenham uma grande festa hoje»

Jan Bednarek reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Igualdade tardia do Nice complica sonho do título do Lens que não soube aproveitar escorregadela do PSG: Eis os resultados do dia na Ligue...

O Nice empatou com o Lens por 1-1 na 32ª. jornada da ligue 1. O Lens perdeu assim a oportunidade de encurtar distância para o líder PSG.

As chaves do título do FC Porto

A questão central prende-se: e quando é o trabalho que abre as alas para o conhaque? Perguntem ao FC Porto, é melhor. Assim se celebra um campeonato.

Eis os mercados do FC Porto em 2025/26 com todas as entradas e saídas no ano do título

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Recorda o mercado de verão e de inverno dos dragões nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis todos os jogadores do FC Porto campeões pela 1ª vez na carreira

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Na equipa, há muitos jogadores que celebram este título pela primeira vez.

Há 8 jogadores que já trabalharam com a equipa principal do FC Porto e ainda não são campeões

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há oito nomes que já foram convocados nesta época, ainda sem minutos.

Quem são os 4 jogadores campeões que já não integram o plantel do FC Porto?

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há quatro jogadores campeões que já não integram plantel azul e branco.