WWE Royal Rumble – A “Road to Wrestlemania” começou da melhor maneira

- Advertisement -

E que primeiro capítulo teve esta caminhada rumo ao “Show of Shows”.

Becky Lynch e Seth Rollins foram os grandes vencedores da noite e os principais campeões retiveram os seus títulos, o que já dá para imaginar possíveis cenários quando chegarmos a Abril.

As vitórias nos dois combates Royal Rumble ficaram muito bem entregues aos respectivos vencedores, ambos merecem o destaque que irão receber daqui para a frente.

Sendo assim, vamos rever o que aconteceu no Royal Rumble.

Nota do evento: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

5 ausências na convocatória da Seleção de Portugal

Roberto Martinez deu a conhecer os 27 convocados que irão representar a seleção de Portugal no tão aguardado campeonato

José Mourinho faz mexidas na estrutura do Real Madrid: eis o que pretende o treinador português

José Mourinho quer contratar um nome que seja o elo de ligação entre os jogadores e a equipa técnica dos merengues.

Giro d’Italia #2: Afonso Eulálio de Rosa e a escalada de Vingegaard

A semana de competição do Giro d'Italia começou com...

Sporting: defesa dos leões com propostas de 3 equipas da Primeira Liga

David Moreira deve deixar de ser jogador do Sporting no próximo mercado. O lateral tem ofertas de três clubes da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo C fechado: Eis os convocados de Marrocos para o Mundial 2026

Já se sabe quem vai ao Mundial 2026 por Marrocos. Seleção Marroquina deu a conhecer lista de convocados para o torneio.

Bernardo Silva comenta decisão de sair do Manchester City: «É a minha última oportunidade de ter mais um desafio na minha vida»

Bernardo Silva falou sobre a decisão de deixar o Manchester City. Internacional português vai sair do clube no final da presente temporada.

Bournemouth ou Brighton ainda podem ir à Champions League: eis o cenário

O Bournemouth ou o Brighton ainda podem se qualificar para a Champions League, caso o Aston Villa, depois de ganhar a Europa League, terminar em 5.º na Premier League.