WWE Royal Rumble: It’s the most wonderful time of the year

- Advertisement -

O Royal Rumble é um dos PPV’s favoritos de qualquer fã de wrestling. Marca o começo da caminhada para a Wrestlemania e todos os anos há regressos inesperados durante o combate mais imprevisível de todos.

E parece que vamos mesmo passar a ter dois Royal Rumbles por ano! A expectativa pode ser ainda mais alta, mas convém relembrar que a WWE já fez um quantos combates deste género para esquecer. Agora com dois na mesma noite, a confusão habitual será ainda maior e dificilmente a WWE irá conseguir fazer o mesmo que fez em 2018 e criar dois combates deste género que ficaram na memória de todos nós.

No entanto, não vale a pena ser pessimista, até porque este evento terá mais combates de elevado interesse.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave x FC Porto: Eis os onzes iniciais do duelo da 2.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto desloca-se ao terreno do Rio Ave na 2.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais da partida.

João Gião e Vasco Matos projetam CD Nacional x Estoril Praia: «Esperamos um jogo do nosso campeonato, supercompetitivo, perante um adversário muito forte»

João Gião e Vasco Matos realizaram a antevisão ao encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga entre CD Nacional e Estoril Praia.

Carlos Vicens e Luís Pinto projetam Braga x Gil Vicente: «Espero que seja um bom espetáculo de futebol»

Carlos Vicens e Luís Pinto realizaram a antevisão ao encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga entre Braga e Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Rodrigo Mora já decidiu futuro e fechou portas a um clube

Rodrigo Mora já decidiu que quer deixar o FC Porto neste mercado e juntar-se à AS Roma, declinando uma oferta do Galatasaray.

EM DIRETO: Assiste grátis ao Inter Milão x Real Bétis

O Inter Milão x Real Bétis terá o seu pontapé inicial a partir das 18h30 deste sábado. O encontro particular será transmitido na Livemode TV.

Borussia Dortmund e AS Roma empatam em jogo particular

O Borussia Dortmund e a AS Roma empataram a duas bolas durante este sábado, num encontro particular realizado na Alemanha.