WWE Royal Rumble: It’s the most wonderful time of the year

- Advertisement -

O Royal Rumble é um dos PPV’s favoritos de qualquer fã de wrestling. Marca o começo da caminhada para a Wrestlemania e todos os anos há regressos inesperados durante o combate mais imprevisível de todos.

E parece que vamos mesmo passar a ter dois Royal Rumbles por ano! A expectativa pode ser ainda mais alta, mas convém relembrar que a WWE já fez um quantos combates deste género para esquecer. Agora com dois na mesma noite, a confusão habitual será ainda maior e dificilmente a WWE irá conseguir fazer o mesmo que fez em 2018 e criar dois combates deste género que ficaram na memória de todos nós.

No entanto, não vale a pena ser pessimista, até porque este evento terá mais combates de elevado interesse.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição negoceia saída do Al Ittihad e projeta regresso ao futebol europeu

Fabrizio Romano avança que Sérgio Conceição está de saída do Al Ittihad, ao fim de apenas uma temporada. Treinador português negoceia rescisão de contrato.

Bernardo Silva após dar braçadeira a Rúben Dias: «É um líder fantástico»

Bernardo Silva descreveu Rúben Dias como um «amigo», um «irmão» e um «grande capitão». Palavras no adeus ao Manchester City.

Podcast Sair a Jogar #26 – O regresso ao trono do Arsenal

Vinte e dois anos depois, o Arsenal voltou a conquistar Inglaterra. Neste episódio do Sair a Jogar, discutimos o regresso dos gunners ao topo, o fim de ciclo de Pep Guardiola e Bernardo Silva no Manchester City e as perspetivas para o futuro da Premier League.

Cruz Azul conquista o décimo título do futebol mexicano com reviravolta frente ao Pumas

A equipa do Cruz Azul virou um resultado adverso em apenas 45 minutos frente aos Pumas e sagrou-se campeão na Liga Mexicana.

PUB

Mais Artigos Populares

Lewis Miley renova com o Newcastle até junho de 2032

O jovem Lewis Miley, de 20 anos, assinou por mais seis anos com o Newcastle. O médio inglês vai ficar ligado aos magpies até junho de 2032.

Bruno Fernandes deixa mensagem para Bernardo Silva na despedida do Manchester City: «Reconhecimento mais do que merecido»

O capitão do Manchester United, Bruno Fernandes, deixou nas redes sociais uma mensagem emotiva dirigida ao colega de seleção, Bernardo Silva.

À atenção de Rafael Leão: AC Milan despede treinador e diretor desportivo

O AC Milan tomou várias decisões importantes. Entre elas, estão as demissões de Massimiliano Allegri (treinador) e Igli Tare (diretor desportivo).