WWE Royal Rumble: It’s the most wonderful time of the year

- Advertisement -

O Royal Rumble é um dos PPV’s favoritos de qualquer fã de wrestling. Marca o começo da caminhada para a Wrestlemania e todos os anos há regressos inesperados durante o combate mais imprevisível de todos.

E parece que vamos mesmo passar a ter dois Royal Rumbles por ano! A expectativa pode ser ainda mais alta, mas convém relembrar que a WWE já fez um quantos combates deste género para esquecer. Agora com dois na mesma noite, a confusão habitual será ainda maior e dificilmente a WWE irá conseguir fazer o mesmo que fez em 2018 e criar dois combates deste género que ficaram na memória de todos nós.

No entanto, não vale a pena ser pessimista, até porque este evento terá mais combates de elevado interesse.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: eis o próximo nome a renovar

O Sporting já definiu qual será o próximo jogador a receber proposta de renovação de contrato: Iván Fresneda.

Joga no Barcelona e é desejado pelo PSG: «Tenho contrato, mas no futebol nunca se sabe»

Ferran Torres não fechou a porta à dúvida quanto ao seu futuro. Avançado espanhol do Barcelona tem sido associado ao PSG.

Nottingham Forest acelera para ter Ousmane Diomande: Sporting mantém postura firme

Ousmane Diomande está a ser negociado pelo Nottingham Forest com o Sporting. Os leões não baixam o preço do defesa central.

PSG quer contratar internacional espanhol do Barcelona: o ponto de situação

O PSG gostaria de fechar a contratação de Ferrán Torres nesta semana. Parisienses querem acelerar negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Joga em Portugal e deixa vários elogios a José Mourinho: «É um dos melhores treinadores do mundo»

Óscar Aranda elogiou José Mourinho. Avançado do Famalicão foi formado no Real Madrid e deu entrevista ao jornal Marca.

Nuno Borges avança para a 2ª ronda do Masters 1000 de Montreal e já conhece próximo adversário

Nuno Borges venceu o norte-americano Aleksandar Kovacevic em três sets e qualificou-se para a segunda ronda do Masters 1.000 de Montreal.

A Odisseia de Um Mero (Clube)

Não o levou a tempestade muito menos a ira de Poseidon, pois Rui Costa é abençoado pelos Deuses. Simplesmente adormeceu de manhã, enevoado pelo Bruma na janela (à espera de quem o leve), e quando acordou, o barco da Champions já era um ponto longínquo no horizonte.