📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Stomping Grounds: Kofi Kingston e Seth Rollins continuam campeões

- Advertisement -

Seth Rollins mantém-se Universal Champion

Antes do início do mainevent, Corbin fez questão de anunciar o árbitro que escolhera para o mesmo: Lacey Evans.

Com esta distração, o candidato ao Universal Championship atacou Rollins com uma cadeira e dominou o início do combate.

Uma das críticas em relação a este combate (dos fãs e até de Chris Jericho) foi o facto de Corbin ainda não estar a um nível de mainevent, e isso mostrou-se durante o seu domínio, com o público a cantar “Boring” e “CM Punk”.

Quando, finalmente, Rollins ganhou algum ritmo, o combate acelerou e animou o público. No entanto, Evans começou a ser um factor a ter em conta por contar os pins muito lentamente.

Mas Rollins não se deixou afectar e aplicou uma powerbomb através da mesa de comentadores. Mas, para descontentamento geral, Evans decidiu que a partir daí, o combate não tinha countout.

 Rollins continuou a lutar até conectar o Frog Slpash. No entanto, quando fez o pin, Lacey “magoou-se” no braço e não fez a contagem de três.

 Quando Evans fez um golpe baixo em Rollins, Becky Lynch surgiu para a atacar. Estando Evans fora de acção, um árbitro verdadeiro substituiu-a. 

Deste modo, Seth não demorou a aplicar o Stomp e a vencer Baron Corbin.

Confesso que este combate me desiludiu um pouco, muito devido à influência de Lacey Evans. Sem ela, Corbin nunca teria hipóteses de vencer Seth Rollins. 

Nota do combate: 6,5/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.