WWE SummerSlam: Ótimo evento, com novo campeão Universal!

- Advertisement -

O SummerSlam 2018 foi um bom evento e um dos melhores dos últimos anos na história da WWE! As exibições e o booking foram consistentes, tal como os resultados, que projetam esperança para os próximos meses, que prometem contar com boas rivalidades nas três marcas da empresa. 

Quatro títulos mudaram de mãos, numa noite esperada para haver trocas. No main event, a WWE finalmente terminou com o reinado de Brock Lesnar, que não deixa particulares saudades, e entregou-o a Roman Reigns, que era o lutador esperado para ganhar o título, apesar do provável cash-in de Braun Strowman, que não aconteceu. 

No final do evento, fica uma boa sensação, pelo facto da WWE ter apresentado uma ótima exibição por parte dos seus atletas, que proporcionaram o melhor evento em 2018. 

Nota do evento: 15/20 

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ponto de situação: As 15 equipas já apuradas na Champions League e as 4 já eliminadas

Falta uma jornada para finalizar a fase de liga da Champions League e já há vários desfechos. 15 equipas já estão apuradas e oito já foram eliminadas.

Real Madrid e Barcelona entram em disputa por jovem de 19 anos

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Daniel Bernabéu, jogador que pertence ao Albacete.

Edoardo Bove deixa a AS Roma e é confirmado como reforço do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edoardo Bove. O médio italiano de 23 anos deixou a AS Roma a título definitivo.

Richard Ríos: selecionador da Colômbia revela tempo de paragem do médio do Benfica

Richard Ríos encontra-se a contas com uma lesão no ombro e vai ficar de fora de competição durante algumas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Stije Resink? Médio está no radar do Benfica para este mercado

Stije Resink está a ser apontado como o mais recente alvo do Benfica. O médio é atualmente um dos craques do Groningen.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não temos jogadores que chegam aos dois dígitos e acho que é isso que nos falta neste...

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu esta quarta-feira contra a Juventus por 2-0 na sétima jornada da Champions League.

FC Porto: há novidades em relação a possível saída de extremo

Ángel Alarcón tem sido apontado a uma saída do FC Porto. O jogador foi recentemente relegado para a equipa B.