WWE SummerSlam: Ótimo evento, com novo campeão Universal!

O SummerSlam 2018 foi um bom evento e um dos melhores dos últimos anos na história da WWE! As exibições e o booking foram consistentes, tal como os resultados, que projetam esperança para os próximos meses, que prometem contar com boas rivalidades nas três marcas da empresa. 

Quatro títulos mudaram de mãos, numa noite esperada para haver trocas. No main event, a WWE finalmente terminou com o reinado de Brock Lesnar, que não deixa particulares saudades, e entregou-o a Roman Reigns, que era o lutador esperado para ganhar o título, apesar do provável cash-in de Braun Strowman, que não aconteceu. 

No final do evento, fica uma boa sensação, pelo facto da WWE ter apresentado uma ótima exibição por parte dos seus atletas, que proporcionaram o melhor evento em 2018. 

Nota do evento: 15/20 

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sofre primeiro golo da Primeira Liga na Madeira

O Sporting está a perder com o Nacional por 1-0 na Primeira Liga. Léo Santos abriu o marcador logo aos 3 minutos de jogo.

Andebol: Sporting bate FC Porto e conquista a Supertaça; Benfica vence Supertaça Feminina

A modalidade de Andebol em Portugal teve um dia importante. Sporting e Benfica venceram as Supertaças Masculina e Feminina.

Moreirense bate Vitória SC com bis do atual melhor marcador da Primeira Liga

O Moreirense venceu este sábado o Vitória SC por 2-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Guilherme Schettine marcou dois golos.

FC Porto rejeita proposta do Al Ittihad por Rodrigo Mora

O Al Ittihad apresentou uma proposta de 50 milhões de euros ao FC Porto por Rodrigo Mora. Dragões recusam e apontam para cláusula.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense bate Académico Viseu e volta a ganhar na Segunda Liga: Eis os resultados do dia

O Torreense venceu este sábado o Académico Viseu por 2-1 na segunda jornada da Segunda Liga. Fica com todos os resultados do dia.

Celtic derrota Livingston e soma 3 vitórias em 3 jogos na Liga Escocesa

O Celtic derrotou o Livingston por 3-0, em jogo da 3ª. jornada da Liga Escocesa. Paulo Bernardo foi titular no conjunto dos catholics.

Wolves de Vítor Pereira continua sem pontuar e marcar: Eis mais resultados da Premier League

O Wolverhampton perdeu fora de casa com o Bournemouth por 1-0 na Premier League. Fica com os restantes resultados até ao momento.