WWE Summerslam | Trator elevou a festa do verão

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O Verão chegou à WWE com um estrondo – Vince McMahon saiu de vez da empresa, sendo o Summerslam o primeiro evento no qual ele não tomou as principais decisões do booking. Essa responsabilidade recai, agora, sobre Paul Levesque/Triple H.

Esta festa calorosa terminou com um bombástico main-event, estando na outra ponta do card o outo grande combate do evento, que passamos agora a rever.

 

NOTA DO WWE SUMMERSLAM 2022: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.