WWE SummerSlam: Um verão de gigantes!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Jason Jordan e The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) vs. The Miz e Miztourage (Bo Dallas e Curtis Axel)

The Miz foi mais inteligente e assegurou a vitória para a sua equipa Fonte: WWE
The Miz foi mais inteligente e assegurou a vitória para a sua equipa
Fonte: WWE

Foi uma pena ver wrestlers como The Miz e os Hardy’s num Kickoff com tão pouca gente nas bancadas, principalmente na primeira fila. Mas, no que toca ao combate em si, não se viu nada de especial e não ficará para a história do SummerSlam. O campeão Intercontinental e a sua Miztourage venceram e Jordan sofreu o pinfall, num combate de baixo nível.

João Filipe Coelho

Foto de Capa:Wrestlemaníacos

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.