WWE SummerSlam: Um verão de gigantes!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Jason Jordan e The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) vs. The Miz e Miztourage (Bo Dallas e Curtis Axel)

The Miz foi mais inteligente e assegurou a vitória para a sua equipa Fonte: WWE
The Miz foi mais inteligente e assegurou a vitória para a sua equipa
Fonte: WWE

Foi uma pena ver wrestlers como The Miz e os Hardy’s num Kickoff com tão pouca gente nas bancadas, principalmente na primeira fila. Mas, no que toca ao combate em si, não se viu nada de especial e não ficará para a história do SummerSlam. O campeão Intercontinental e a sua Miztourage venceram e Jordan sofreu o pinfall, num combate de baixo nível.

João Filipe Coelho

Foto de Capa:Wrestlemaníacos

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #108 – Análise do Brasil vs Escócia

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise à estreia do Brasil no Mundial 2026 frente a Marrocos. Com a participação do César Mayrinck.

Mundial 2026: Já há 4 jogos confirmados para os 16 avos de final

Já são conhecidos quatro dos embates dos 16 avos de final do Mundial 2026, começando já no próximo domingo com África do Sul x Canadá.

Manchester United envia emissários para observar Maxi Araújo no Mundial 2026

O Manchester United continua atento às exibições de Maxi Araújo. O ala soma dois golos e uma assistência em dois jogos pela Seleção do Uruguai.

5 jogadores de Portugal que merecem mais protagonismo no Mundial 2026

Portugal pode lucrar com a subida de rendimento de alguns jogadores se estes tiverem mais minutos do que até então

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua debaixo de olho do Arsenal

Segundo Ekrem Konur, o Arsenal está atento à situação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting também é cobiçado por rivais da Premier League.

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.