📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Super ShowDown: O sonho comanda a vida e os sauditas comandam a empresa!

- Advertisement -

A WWE regressou à Arábia Saudita para o terceiro evento na parceria de 10 anos com o país. Intitulado Super ShowDown, o cartaz reuniu nomes fortes da companhia que voltaram à ação para mais um combate nas suas longas e conceituadas carreiras. No fundo, foi tudo um pretexto para satisfazer os sauditas, que nesta altura assumem o controlo da companhia, ao dizer o que querem e como o devem fazer. Caso contrário, há problemas e a empresa sabe que os tem de evitar ao máximo.

Uma vez mais, o espetáculo foi envolto em polémica, pelos motivos já habituais: por um lado, a elevada quantia que os lutadores que recebem e que constituem o mote principal para estarem presentes e, por outro, o facto das lutadoras femininas estarem completamente banidas do evento, a não ser que estejam completamente cobertas ou que o reino autorize a sua presença, algo que era para acontecer este ano, com Alexa Bliss e Natalya, mas não foi o caso, uma vez mais.

Sem grandes rodeios, o Super ShowDown, nome reciclado do evento realizado na Austrália em 2018, foi um espetáculo dececionante. Com exceção de três combates, que já perceberão quais, o cartaz ficou muito abaixo do que poderia entregar, com maior destaque para o péssimo main event, entre duas lendas da indústria, que deviam pensar duas vezes antes de entrar num ringue nesta fase da carreira, em que a reforma definitiva é a única opção.

Nota do evento: 3/10

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt destaca 2 objetivos para 2026 e ainda diz: «Há muitas coisas que eu quero realizar»

Victor Froholdt falou sobre os seus objetivos para 2026 e há dois destacados. Ir ao Mundial e ganhar o campeonato com o FC Porto.

Final dramático no Feirense x Paços de Ferreira, Portimonense regressa às vitórias e há empate em Vizela: eis os resultados da Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu fora de casa o Feirense por 1-0 com direito a final dramático. Eis os resultados do dia da Segunda Liga.

João Henriques acredita ser possível inverter a situação no AVS SAD: «O AVS tem um conjunto de jogadores que não está a espelhar o seu...

João Henriques prestou as primeiras declarações como treinador do AVS SAD. O técnico de 53 anos sucede a João Pedro Sousa no cargo.

Novidades: Rafa Silva volta aos convocados e começa jogo do Besiktas no banco

Rafa Silva está presente entre os convocados do Besiktas. Avançado português começa jogo do emblema turco no banco.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.