📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Super ShowDown: O sonho comanda a vida e os sauditas comandam a empresa!

- Advertisement -

A WWE regressou à Arábia Saudita para o terceiro evento na parceria de 10 anos com o país. Intitulado Super ShowDown, o cartaz reuniu nomes fortes da companhia que voltaram à ação para mais um combate nas suas longas e conceituadas carreiras. No fundo, foi tudo um pretexto para satisfazer os sauditas, que nesta altura assumem o controlo da companhia, ao dizer o que querem e como o devem fazer. Caso contrário, há problemas e a empresa sabe que os tem de evitar ao máximo.

Uma vez mais, o espetáculo foi envolto em polémica, pelos motivos já habituais: por um lado, a elevada quantia que os lutadores que recebem e que constituem o mote principal para estarem presentes e, por outro, o facto das lutadoras femininas estarem completamente banidas do evento, a não ser que estejam completamente cobertas ou que o reino autorize a sua presença, algo que era para acontecer este ano, com Alexa Bliss e Natalya, mas não foi o caso, uma vez mais.

Sem grandes rodeios, o Super ShowDown, nome reciclado do evento realizado na Austrália em 2018, foi um espetáculo dececionante. Com exceção de três combates, que já perceberão quais, o cartaz ficou muito abaixo do que poderia entregar, com maior destaque para o péssimo main event, entre duas lendas da indústria, que deviam pensar duas vezes antes de entrar num ringue nesta fase da carreira, em que a reforma definitiva é a única opção.

Nota do evento: 3/10

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid já sabe quanto custa alvo: 40 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar Christos Mouzakitis, jogador que pertence aos quadros do Olympiacos.

Empresário garante que defesa está a viver o melhor momento no Sporting: «Ter a confiança do mister está a ajudá-lo a crescer»

Luis Bardají Garcia, empresário de Iván Fresneda, disse que defesa lateral está a viver o melhor momento do Sporting e não fecha as portas a uma chamada à seleção principal de Espanha.

Abel Braga e as declarações polémicas: «Quem perde um filho, não é homofóbico. Foi uma brincadeira em que eu fui juvenil»

Abel Braga respondeu a questões relativas aos seus comentários polémicos, proferidos na apresentação como treinador do Internacional.

Bruno Fernandes e Marco Silva são candidatos para prémios mensais da Premier League

Bruno Fernandes e Marco Silva foram incluídos na lista de candidatos para os prémios de jogador e treinador do mês da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: há uma equipa que quer ser a melhor do mundo até 2030

O Newcastle United quer transformar-se na melhor equipa do mundo até 2030. David Hopkinson assumiu o objetivo.

Benfica x Sporting também se mede em valores: qual equipa tem o maior valor de mercado?

Benfica e Sporting enfrentam-se na noite da próxima sexta-feira, em jogo válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Bayern Munique fecha contratação de talento e já definiu o seu futuro

O Bayern Munique assegurou a contratação de Virgilio Olaya, jogador que pertence aos quadros do Aucas, equipa do Equador.