📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Super ShowDown: O sonho comanda a vida e os sauditas comandam a empresa!

- Advertisement -

A WWE regressou à Arábia Saudita para o terceiro evento na parceria de 10 anos com o país. Intitulado Super ShowDown, o cartaz reuniu nomes fortes da companhia que voltaram à ação para mais um combate nas suas longas e conceituadas carreiras. No fundo, foi tudo um pretexto para satisfazer os sauditas, que nesta altura assumem o controlo da companhia, ao dizer o que querem e como o devem fazer. Caso contrário, há problemas e a empresa sabe que os tem de evitar ao máximo.

Uma vez mais, o espetáculo foi envolto em polémica, pelos motivos já habituais: por um lado, a elevada quantia que os lutadores que recebem e que constituem o mote principal para estarem presentes e, por outro, o facto das lutadoras femininas estarem completamente banidas do evento, a não ser que estejam completamente cobertas ou que o reino autorize a sua presença, algo que era para acontecer este ano, com Alexa Bliss e Natalya, mas não foi o caso, uma vez mais.

Sem grandes rodeios, o Super ShowDown, nome reciclado do evento realizado na Austrália em 2018, foi um espetáculo dececionante. Com exceção de três combates, que já perceberão quais, o cartaz ficou muito abaixo do que poderia entregar, com maior destaque para o péssimo main event, entre duas lendas da indústria, que deviam pensar duas vezes antes de entrar num ringue nesta fase da carreira, em que a reforma definitiva é a única opção.

Nota do evento: 3/10

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt e o FC Porto x Malmo: «Estamos focados e sabemos o quão importante é o jogo»

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Malmo na sexta jornada da Europa League. Victor Froholdt já fez a antevisão.

Benfica vence Nápoles em jogo de grandes golos e chega provisoriamente ao pódio da Youth League

O Benfica concluiu a participação na fase de liga da Youth League com chave de ouro. Águias golearam o Nápoles.

Golo de correr o mundo: João Afonso com assistência de letra e Duarte Soares com pontapé de bicicleta no jogo do Benfica na Youth...

Golaço da equipa do Benfica na Youth League. Beleza do golo repartida entre a assistência de letra de João Afonso e o golo de bicicleta de Duarte Soares.

Francesco Farioli antevê próximo jogo do FC Porto: «O treinador é um grande amigo meu»

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Francisco Trincão foi distinguido como o Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting superou Luis Suárez e Pavlidis.

Enzo Maresca responde às críticas sobre Estêvão: «Com mais uma substituição…»

Enzo Maresca abordou a derrota do Chelsea diante da Atalanta. Treinador lamentou não ter tido mais uma substituição.

FC Porto com regresso de lesão no treino da véspera do jogo contra o Malmo da Europa League

O FC Porto realizou o treino vespertino ao jogo contra o Malmo na Europa League. Gabri Veiga esteve às ordens de Francesco Farioli.