WWE Super ShowDown: O sonho comanda a vida e os sauditas comandam a empresa!

- Advertisement -

A WWE regressou à Arábia Saudita para o terceiro evento na parceria de 10 anos com o país. Intitulado Super ShowDown, o cartaz reuniu nomes fortes da companhia que voltaram à ação para mais um combate nas suas longas e conceituadas carreiras. No fundo, foi tudo um pretexto para satisfazer os sauditas, que nesta altura assumem o controlo da companhia, ao dizer o que querem e como o devem fazer. Caso contrário, há problemas e a empresa sabe que os tem de evitar ao máximo.

Uma vez mais, o espetáculo foi envolto em polémica, pelos motivos já habituais: por um lado, a elevada quantia que os lutadores que recebem e que constituem o mote principal para estarem presentes e, por outro, o facto das lutadoras femininas estarem completamente banidas do evento, a não ser que estejam completamente cobertas ou que o reino autorize a sua presença, algo que era para acontecer este ano, com Alexa Bliss e Natalya, mas não foi o caso, uma vez mais.

Sem grandes rodeios, o Super ShowDown, nome reciclado do evento realizado na Austrália em 2018, foi um espetáculo dececionante. Com exceção de três combates, que já perceberão quais, o cartaz ficou muito abaixo do que poderia entregar, com maior destaque para o péssimo main event, entre duas lendas da indústria, que deviam pensar duas vezes antes de entrar num ringue nesta fase da carreira, em que a reforma definitiva é a única opção.

Nota do evento: 3/10

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique encantado com o golo e assistência de Nuno Mendes frente ao Nice: «Pode jogar como número 9»

Nuno Mendes apontou um golo e uma assistência na goleada do PSG diante do Nice por 4-0. Luis Enrique deixou grandes elogios ao internacional português.

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

Benfica vence Marítimo e aumenta vantagem provisória na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica derrotou o Marítimo na Madeira. Águias regressam às vitórias na Primeira Liga Feminina.

Atenção, Braga: Dois jogadores importantes do Real Bétis podem recuperar a tempo dos quartos-de-final

Isco e Giovani Lo Celso podem recuperar a tempo do embate entre Braga e Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição lamenta desaire da Juventus e atira: «Tento ajudar a equipa com as minhas qualidades»

A Juventus empatou com o Sassuolo na Serie A e pôs em risco um lugar nos postos europeus. Francisco Conceição reagiu ao desaire.

Regresso de Fotis Ioannidis adiado: Eis os novos detalhes sobre a lesão do avançado do Sporting

Fotis Ioannidis continuará afastado dos relvados até meados de abril, falhando assim os próximos quatro jogos do Sporting.

Steven Gerrard critica Ruben Amorim pela forma como lidou com Kobbie Mainoo: «Foi impróprio»

A lenda do Liverpool deixou fortes críticas a Ruben Amorim, referindo que devia ter dado mais oportunidades ao médio inglês, Kobbie Mainoo.