WWE Super ShowDown: O sonho comanda a vida e os sauditas comandam a empresa!

- Advertisement -

A WWE regressou à Arábia Saudita para o terceiro evento na parceria de 10 anos com o país. Intitulado Super ShowDown, o cartaz reuniu nomes fortes da companhia que voltaram à ação para mais um combate nas suas longas e conceituadas carreiras. No fundo, foi tudo um pretexto para satisfazer os sauditas, que nesta altura assumem o controlo da companhia, ao dizer o que querem e como o devem fazer. Caso contrário, há problemas e a empresa sabe que os tem de evitar ao máximo.

Uma vez mais, o espetáculo foi envolto em polémica, pelos motivos já habituais: por um lado, a elevada quantia que os lutadores que recebem e que constituem o mote principal para estarem presentes e, por outro, o facto das lutadoras femininas estarem completamente banidas do evento, a não ser que estejam completamente cobertas ou que o reino autorize a sua presença, algo que era para acontecer este ano, com Alexa Bliss e Natalya, mas não foi o caso, uma vez mais.

Sem grandes rodeios, o Super ShowDown, nome reciclado do evento realizado na Austrália em 2018, foi um espetáculo dececionante. Com exceção de três combates, que já perceberão quais, o cartaz ficou muito abaixo do que poderia entregar, com maior destaque para o péssimo main event, entre duas lendas da indústria, que deviam pensar duas vezes antes de entrar num ringue nesta fase da carreira, em que a reforma definitiva é a única opção.

Nota do evento: 3/10

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Novidades sobre a ida de João Cancelo para o Barcelona

João Cancelo vai viajar para Barcelona dentro das próximas 48 horas. Internacional português vai voltar a vestir a camisola catalã.

João Gião comenta triunfo do CD Nacional frente ao Estoril Praia: eis o que disse

O CD Nacional venceu em casa o Estoril Praia por 2-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com as palavras do treinador João Gião.

Liverpool vence um de dois jogos particulares disputados no mesmo dia frente ao Como 1907

Este domingo, o Liverpool enfrentou o Como 1907 em dois particulares. Depois de um empate a zero no primeiro, os reds venceram o segundo por 2-0.

Enzo Maresca e o Arsenal x Manchester City: «Acho que podemos tirar muitas lições desta derrota»

O Manchester City perdeu com o Arsenal por 3-0 na Community Shield. Eis o que disse o treinador Enzo Maresca no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões bate o Tondela pela margem mínima e Farense derrota o FC Porto B: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na segunda jornada da Segunda Liga, o Leixões recebeu e venceu o Tondela por 1-0 e o Farense superou o FC Porto B por 3-1.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pelo Espanyol com bis de ex-Braga

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com o Espanyol por 3-0 na primeira jornada da La Liga. Roberto Fernández bisou.

Primeira Liga: Arouca goleia Moreirense e continua a ganhar (e sem sofrer golos)

O Arouca goleou em casa o Moreirense por 4-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Três dos golos surgiram na primeira parte do duelo.