WWE Survivor Series: Primazia do Tribal Chief

- Advertisement -

A estipulação de batalha de brands que tem vindo a marcar o Survivor Series desde 2016 já se esgotou, tornando assim este histórico PPV da WWE num evento pouco cativante, já que não envolve praticamente nenhuma storyline. Esta edição, claro, não foi diferente das mais recentes.

Ainda assim, a acção no ringue não desiludiu, e um main-event onde Roman Reigns brilhou novamente e elevou a qualidade geral do evento.

Nota do evento: 7/10

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho interessado em reencontro com médio que lançou no Manchester United

Nicolò Schira avança que José Mourinho quer trazer Scott McTominay para o Real Madrid. Ainda não foi apresentada qualquer proposta oficial.

Jesse Derry após aterrar em Lisboa: «Estou muito feliz por estar aqui»

Jesse Derry já aterrou em Lisboa. O jovem avançado vem por empréstimo do Chelsea e deve ser oficializado pelo Sporting nas próximas horas.

Sporting: Nova lesão afasta Fotis Ioannidis do jogo particular frente ao Torreense

Fotis Ioannidis não foi a jogo no particular entre Sporting e Torreense, devido a uma mialgia de esforço, que já era conhecida há alguns dias.

Decisão tomada no Conselho de Arbitragem: já há sucessor oficial para a vaga de Duarte Gomes

João Ferreira assume o cargo de Diretor Técnico de Arbitragem para substituir Duarte Gomes após uma grave polémica no futebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ‘vinga-se’ da final da Taça de Portugal e vence Torreense

O Sporting venceu o Torreense por duas bolas a zero em Alcochete durante esta quinta-feira, num encontro com carácter particular.

José Mourinho define a sua primeira missão no ‘novo Real Madrid’

José Mourinho terá como missão recuperar a melhor versão de Federico Valverde, que está longe de viver um bom momento.

Sporting: eis o valor da proposta do Panathinaikos por Ricardo Mangas

Ricardo Mangas pode deixar o Sporting no mercado de verão para assinar com o Panathinaikos por três milhões de euros.