📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Survivor Series: Adeus, Undertaker

- Advertisement -

STREET PROFITS COM DESEMPENHO FENOMENAL

Seguia-se um dos combates mais esperados do evento – e que não desiludiu.

Uma multiplicidade de grandes manobras elevou todo o combate, tais como o Midnight Hour, o frog-splash e o Trouble in Paradise de Montez Ford – uma das próximas grandes estrelas da WWE.

Os últimos minutos foram excepcionais. Após Ford sofrer muito dano no abdómen, conseguiu prevalecer e, com Angelo Dawkins, vencer o maior combate da sua carreira, após um Blockbuster em Xavier Woods.

Nota do combate: 8/10

BOBBY LASHLEY VENCE SAMI ZAYN COM FACILIDADE

Este combate foi um domínio completo de Lashley. Com a ajuda pontual dos Hurt Business, Sami Zayn não teve hipóteses e perdeu sem dar muita luta.

Nota do combate: 5,5/10

SASHA BANKS SURPREENDE ASUKA

Estas lutadoras já se haviam encontrado várias vezes, sem nunca a vitória ter sorrido à “The Boss”.

O início foi algo atípico, com diversas trocas de submissões através de sempre impecáveis transições.

Após várias trocas de assentamentos, Asuka tentou aplicar o shinning wizard, mas Banks apanhou-a desprevenida e reverteu a manobra para um roll-up vitorioso.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Maicon assina em definitivo pelo Coritiba após garantir a subida ao Brasileirão

Após um ano no qual garantiu o regresso ao Brasileirão, o defesa-central ex-FC Porto, Maicon, assinou definitivamente com o Coritiba.

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Ruben Amorim despedido do comando técnico do Manchester United

Ruben Amorim foi oficialmente despedido do Manchester United. O técnico português vai ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Ruben Amorim sai do Manchester United: eis a sua comparação com Erik ten Hag

O Manchester United vai confirmar nas próximas horas a saída de Ruben Amorim do comando técnico do emblema do Old Trafford.

Manchester United já tem definido o sucessor de Ruben Amorim

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United. O técnico português deve ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.