WWE Survivor Series: Adeus, Undertaker

STREET PROFITS COM DESEMPENHO FENOMENAL

Seguia-se um dos combates mais esperados do evento – e que não desiludiu.

Uma multiplicidade de grandes manobras elevou todo o combate, tais como o Midnight Hour, o frog-splash e o Trouble in Paradise de Montez Ford – uma das próximas grandes estrelas da WWE.

Os últimos minutos foram excepcionais. Após Ford sofrer muito dano no abdómen, conseguiu prevalecer e, com Angelo Dawkins, vencer o maior combate da sua carreira, após um Blockbuster em Xavier Woods.

Nota do combate: 8/10

BOBBY LASHLEY VENCE SAMI ZAYN COM FACILIDADE

Este combate foi um domínio completo de Lashley. Com a ajuda pontual dos Hurt Business, Sami Zayn não teve hipóteses e perdeu sem dar muita luta.

Nota do combate: 5,5/10

SASHA BANKS SURPREENDE ASUKA

Estas lutadoras já se haviam encontrado várias vezes, sem nunca a vitória ter sorrido à “The Boss”.

O início foi algo atípico, com diversas trocas de submissões através de sempre impecáveis transições.

Após várias trocas de assentamentos, Asuka tentou aplicar o shinning wizard, mas Banks apanhou-a desprevenida e reverteu a manobra para um roll-up vitorioso.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.