WWE Survivor Series: Combates marcados e previsões

    WOMEN’S 5-ON-5 TRADITIONAL SURVIVOR SERIES ELIMINATION MATCH 

    Nos últimos anos do RAW e do SmackDown, tem existido um forte argumento de que muitas mulheres talentosas não tiveram tempo suficiente para causar impacto na WWE.

    Esta é a chance para muitas delas mostrarem o seu verdadeiro valor e impressionarem não só os fãs, como também Vince McMahon e os seus adjuntos.
    Em teoria, é difícil afirmar com segurança que equipa irá sair por cima desta batalha, pois para cada grande talento no Team RAW, existe uma opositora ideal no Team SmackDown.

    Superficialmente, pareceria que a batalha pela supremacia entre as divisões femininas do Raw e do SmackDown iria resumir-se a Sasha Banks e Bianca Belair, cujas histórias estiveram entrelaçadas ao longo do ano. Contudo, há mais alguém que vale a pena assistir de perto durante o combate tradicional de eliminação: Liv Morgan.

    A lutadora proveniente de Nova Jérsia surpreendeu Belair, Ripley, Zelina e Carmella para ganhar uma chance contra a campeã Becky Lynch e os responsáveis da WWE vão querer proteger a sua credibilidade antes de disputar o título.

    Do lado do SmackDown, Banks e Shotzi provavelmente entrarão em conflito uma com a outra, prosseguindo assim a rivalidade já existente entre as duas e que poderá servir como causa da derrota das suas colegas de equipa.

    Fonte: WWE

    No contexto atual, Morgan será claramente o elemento diferenciador que impulsionará o Team Raw para a vitória, independentemente do duo de Carmella e Zelina Vega cuasar problemas para as heroínas do RAW.

    Previsão: Team Raw (Bianca Belair, Rhea Ripley, Liv Morgan, Carmella, e Queen Zelina)

    MEN’S 5-ON-5 TRADITIONAL SURVIVOR SERIES ELIMINATION MATCH 

    O tradicional combate de eliminação do Survivor Series é a imagem de marca do evento que, infelizmente, perdeu o seu interesse devido ao desgaste causado pelo conceito de supremacia de uma das marcas.

    Afinal, é difícil investir o nosso tempo e acreditar na superioridade de uma equipa quando os principais participantes que as representam estiveram até à poucas semanas a defender as cores do inimigo.

    Com tudo isto dito, a luta masculina deste ano tem mesmo assim muito talento envolvido, tendo ainda havido uma vaga para ser preenchida no lado azul após a derrota de Sami Zayn para Jeff Hardy no penúltimo episódio do SmackDown antes do pay-per-view.

    Independentemente da inclusão de Sheamus na equipa neste último SmackDown, parece que o Team Raw vai vencer. O poder das estrelas naquele lado do ringue é maior, com todos os cinco concorrentes sendo ex-campeões da WWE, Universal ou Campeões Mundiais de Pesos Pesados.
    Com Rollins e Owens envolvidos na corrida pelo título de Big E, a WWE vai querer mantê-los fortes para além do evento do dia 21, mais uma razão que permite perspetivar uma vitória por parte da equipa vestida de vermelho.

    O único fator desestabilizador em todo este processo é a presença de King Woods e os planos para um possível combate pelo Título Universal contra Roman Reigns, logo após o Survivor Series. Mesmo assim, a aposta mais segura é o triunfo do Team RAW.

    Previsão: Team Raw (Seth Rollins, Finn Bálor, Kevin Owens, Bobby Lashley, e Austin Theory)

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Valente Vieira
    Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
    Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.