📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE TLC: A marca azul volta a dar um bom show

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Heath Slater & Rhyno (c) vs Bray Wyatt & Randy Orton (WWE Smackdown Tag Team Titles)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O TLC começou com um combate curto mas com um bom story-telling e uma decisão acertada. Finalmente Bray Wyatt ganhou um título no main-roster. O combate, tal como foi referido foi rápido, mas contou uma história. Mostrou uma Wyatt Family unida, um Luke Harper disposto a ajudar Orton (ao contrário do que mostraram nas ultimas semanas) e uns novos campeões. A melhor decisão para este combate. Bray já merecia este título e valoriza-se esta dupla com Orton, que acredito que pode ser um dos focos de atenção da Smackdown até à suposta traição de Orton. Referir que no final, Orton e Bray deram os títulos a Luke, o que pode indicar que os 3 membros da Wyatt Family poderão defender os títulos, como fazem os New Day.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: goleador é cada vez mais o destaque da equipa B

Rafael Nel está a ser um dos destaques da equipa B do Sporting. O avançado leva seis golos esta temporada.

Lembras-te de Everton Cebolinha? Avançado pode deixar Flamengo em breve

Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo no próximo ano. Avançado brasileiro termina contrato com o clube no final de 2026.

Gianluca Prestianni em busca da melhor temporada ao serviço do Benfica

Gianluca Prestianni está a cumprir a sua terceira temporada ao serviço do Benfica e quer bater os registos das anteriores.

Atenção, FC Porto: Já se sabe qual é a lesão de Luuk de Jong

Luuk de Jong sofreu uma contusão no joelho esquerdo. Avançado neerlandês lesionou-se durante o FC Porto x Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.