WWE TLC: A marca azul volta a dar um bom show

Cabeçalho modalidades

Heath Slater & Rhyno (c) vs Bray Wyatt & Randy Orton (WWE Smackdown Tag Team Titles)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O TLC começou com um combate curto mas com um bom story-telling e uma decisão acertada. Finalmente Bray Wyatt ganhou um título no main-roster. O combate, tal como foi referido foi rápido, mas contou uma história. Mostrou uma Wyatt Family unida, um Luke Harper disposto a ajudar Orton (ao contrário do que mostraram nas ultimas semanas) e uns novos campeões. A melhor decisão para este combate. Bray já merecia este título e valoriza-se esta dupla com Orton, que acredito que pode ser um dos focos de atenção da Smackdown até à suposta traição de Orton. Referir que no final, Orton e Bray deram os títulos a Luke, o que pode indicar que os 3 membros da Wyatt Family poderão defender os títulos, como fazem os New Day.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica informa CMVM de negociações com José Mourinho

O Benfica emitiu comunicado oficial a confirmar negociações com José Mourinho. Técnico português sucederá a Bruno Lage no comando.

Gonçalo Ramos iguala marca histórica de Kylian Mbappé no PSG

Gonçalo Ramos marcou o quarto golo do PSG frente à Atalanta na Champions League. Avançado português igualou Kylian Mbappé em registo.

Otamendi após derrota do Benfica na Champions League: «Em breve chegará o nosso momento»

Nico Otamendi deixou mensagem nas redes sociais. Capitão do Benfica fala em «trabalhar melhor» e «continuar a tentar».

Sporting inicia campanha na Champions League contra o Kairat: Eis os onzes prováveis

O Sporting mede forças esta noite com o Kairat Almaty no arranque da Champions League 2025/26. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit volta a ser hipótese para o Estrela Amadora

O Estrela Amadora procura um novo treinador para render a José Faria. Petit volta a ser um dos candidatos ao comando técnico.

O legado de Bruno Lage no Benfica

Bruno Lage deixa um legado de controvérsias de situações que têm tanto de caricatas, como de insólitas, como de vergonhosas.

O fim desastroso de Bruno Lage no Benfica

Mais grave ainda foi a forma como Bruno Lage não soube controlar o grupo e separar-se do ruído exterior